conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Wallace faz exames médicos e espera por rescisão para assinar com Grêmio

Publicado

 

Ainda resta ir a campo e trabalhar ao lado dos novos companheiros no Grêmio, mas Wallace já se familiariza com o ambiente do CT Luiz Carvalho. Após desembarcar em Porto Alegre nesta terça-feira, o zagueiro foi ao complexo à tarde para realizar exames médicos.

LEIA MAIS
> Grêmio renova vínculo com Lincoln até 2019
> Wallace se diz ansioso para jogar no Grêmio
> Grêmio mira repetir jogo perfeito com Galo

Ainda com a mesma roupa que trajava no desembarque no aeroporto Salgado
Filho, o defensor cruzou com a reportagem do GloboEsporte.com num dos
corredores do CT. Encostado à parede, limitou-se a dizer que aguarda a
rescisão com o Flamengo para firmar contrato com o Grêmio por três
temporadas. Em seguida, foi instruído pela assessoria de imprensa a
ingressar na sala do departamento de futebol.

Wallace realiza exames médicos  (Foto: Eduardo Deconto)Wallace realiza exames médicos (Foto: Eduardo Deconto)

Wallace chega para suprir a carência  defensiva do Grêmio. O setor, apesar de estar invicto após as duas rodadas do Brasileirão, causa tormento na equipe neste início de temporada. Kadu já foi liberado, enquanto Bressan e Fred ainda sofrem contestações.  

Para retirar Wallace do Flamengo, o Tricolor pagou R$ 3,2 milhões. Parte deste montante à vista. Antes da oferta derradeira, a cúpula tentou duas propostas. Ainda não há previsão de anúncio oficial ou de apresentação.

Com 177 partidas pelo Flamengo divididas entre fevereiro de 2013 e maio de 2016, o baiano fez sete gols e ganhou dois títulos: Copa do Brasil 2013 e o Campeonato Carioca 2014. Seu contrato com o Grêmio será de três anos. 

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana