conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Santos não exerce direito de compra, e Al Wasl insiste por Ronaldo Mendes

Publicado

ronaldo mendes santos (Foto: Marcos Ribolli)Ronaldo Mendes pode deixar o Santos rumo aos Emirados Árabes (Foto: Marcos Ribolli)

O Santos pode perder Ronaldo Mendes para o Al Wasl. Há pouco mais de um mês, o clube dos Emirados Árabes procurou o Viçosa, de Alagoas, detentor dos direitos econômicos do meia, com a intenção de pagar o valor de compra fixado – 200 mil dólares (cerca de R$ 720 mil). Na ocasião, o Peixe vetou a negociação e se comprometeu a exercer a prioridade na aquisição prevista no contrato de empréstimo.

Semanas depois, o Alvinegro não fez o pagamento e os árabes insistem pela contratação. Os salários oferecidos são bem maiores do que os que Ronaldo recebe atualmente e animaram o atleta.

O Santos não pretende perder Ronaldo Mendes e deve se reunir com seus representantes nos próximos dias para oficializar o interesse na compra e se garantir a pagar os 200 mil dólares. 

Com a indefinição sobre o futuro, o jogador de 23 anos não foi utilizado pelo técnico Dorival Júnior no empate em 2 a 2 contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Santa Catarina. Rafael Longuine foi titular na vaga de Lucas Lima e Serginho entrou no decorrer da partida.  

Ronaldo Mendes passou por um período no Santos B antes de agradar ao técnico Dorival Júnior, ser promovido ao profissional e inscrito no Campeonato Paulista deste ano. O meio-campista foi revelado pelo Paraná e jogou por Corinthians-AL, CSA, CRB, Guarani, Botafogo-SP, Penapolense, Criciúma e ABC-RN, antes de chegar à Vila Belmiro.

*Colaborou sob supervisão de Bruno Rocha

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana