conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Zé Ricardo elogia atuação e minimiza falhas individuais do Fla: "Acontecem"

Publicado

Com o clássico contra o Fluminense decidido nos detalhes, o técnico Zé Ricardo lamentou as chances desperdiçadas pela sua equipe na derrota por 2 a 1 neste domingo na Arena das Dunas. O comandante rubro-negro concedeu entrevista coletiva após o apito final e elogiou a atuação do Flamengo na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– A gente fez a partida dentro do que esperávamos de estratégia de jogo, criamos oportunidades, não convertemos em gol no primeiro tempo. No segundo demos mais espaço, mesmo assim estava equilibrado, e a bola parada no futebol a gente sabe que é importante. Depois foi uma infelicidade. A gente lamenta a derrota porque estávamos sempre cobrando jogar bem para se aproximar da vitória. Na maioria do tempo jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos os três pontos. O campeonato apresenta muitas alternativas, vamos trabalhar para que na quarta-feira possamos nos aproximar e entrar no G-4.

Sobre os erros individuais de Willian Arão, que fez o gol contra que abriu o placar, e Rafael Vaz, que recuou muito mal no lance que definiu o resultado, Zé garantiu que fazem parte. Disse que o tratamento com seus atletas não mudou depois do revés.

– Cumprimento todos eles no fim da partida, não foi diferente hoje. Todos são muito profissionais, às vezes acontece. Nada em especial para falar com nenhum dos dois.

Confira outros trechos da entrevista:

Guerrero
– Fez o que a gente esperava, dá peso e abre espaços para quem vem de trás. É importante a presença dele, esperamos contar com ele durante a competição toda. Muito inteligente.

Campeonato Brasileiro
– Apresenta nuances que não nos permitem posicionar nenhum grande favorito. São as sequências de resultados que acabam dando afirmação para a gente. Muitas equipes estão se construindo, e o Flamengo é uma delas. Apresenta potencial para brigar lá em cima. Clássico sempre tem um ingrediente especial, queríamos aproveitar o bom momento. Agora é brigar contra o Internacional (próximo adversário) para recuperar os três pontos.

Substituições
– A gente queria ganhar agressividade pelo lado esquerdo, sentimos que o Jorge não estava conseguindo fazer o jogo andar por ali. Mas o Fluminense acabou encontrando os espaços. Vamos acertar algumas substituições e errar em outras. O grupo está de parabéns, criaram até o último momento. Nos permite sonhar que na quarta-feira a partida pode ser melhor.

Marcelo Cirino
– Confio muito nele, é um jogador que consegue alinhar velocidade a boa técnica, apesar de não ter conseguido jogadas para finalização em alguns momentos. Pode ajudar bastante. Vem em sequência grande, desgaste acumulado em partidas que tem feito. Optamos por fazer a troca para manter o nível da força no ataque. 

Falhas
– O jogo é feito por vários momentos, de construções ofensivas, de momentos defensivos, bolas paradas. Aconteceu. Tivemos oportunidades para sair com um resultado melhor. Uns dias acontecem a favor, outros contra. Temos que parabenizar também a equipe do Fluminense.

Mais informações em instantes. 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana