O técnico do Atlético-PR, Paulo Autuori, terá que mexer no time para o duelo com a Chapecoense, às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena Condá, pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Paulo André, poupado na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, domingo, na Arena da Baixada, é a principal novidade. Ele, inclusive, treinava normalmente na manhã desta segunda-feira, no CT do Caju, na reapresentação do grupo.
O zagueiro Wanderson, por outro lado, deixa o time. Ele, o goleiro Rodolfo, o zagueiro Marcão e o volante Matheus Rossetto não podem jogar pelo Furacão por já terem defendido a Ferroviária na Copa do Brasil deste ano. O meia-atacante Marcos Guilherme (em fase final de recuperação de desconforto no
quadril) e o atacante André Lima (lesão na coxa), desfalques contra o Tricolor carioca. serão reavaliados pelo departamento médico.

Já o zagueiro Cleberson (lesões na face e no joelho
esquerdo), o volante Deivid (fratura na costela) e o meia-atacante Nikão (lesão na coxa) seguem em recuperação. Nenhum jogador está suspenso para o duelo com a Chape. Após um treino leve na manhã desta segunda, Paulo Autuori comandará só mais um treino – o único com todo o grupo à disposição – antes da partida. A delegação viaja para o interior catarinense na tarde de terça-feira.
Um provável Furacão conta com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius (Juninho); Pablo, Yago (Giovanny) e Walter.
O lateral-direito Rafael Galhardo está recuperado e pode ser a novidade entre os relacionados. Já o meia Luciano Cabral aguarda a regularização. Se tiver o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até terça-feira, ele também poderá fazer sua estreia.
Chapecoense x Atlético-PR (partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil)
Local: Arena Condá, em Chapecó
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius (Juninho); Pablo, Yago (Giovanny) e Walter
Desfalques: Rodolfo, Marcão, Wanderson, Matheus Rossetto (por terem jogado pela Ferroviária na Copa do Brasil), Cleberson (lesões na face e no joelho esquerdo), Deivid (fratura na costela), Marcos Guilherme (desconforto no quadril), Nikão (lesão na coxa) e André Lima (lesão na coxa)
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Transmissão: SporTV
Tempo Real: a partir de 18h30 de quarta-feira, no GloboEsporte.com
Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana