conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Walter ou Cássio? Pedro Henrique ou Vilson? Dúvidas mantidas no Timão

Publicado

Treino Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Treino do Timão nesta sexta (Foto: Marcelo Braga)

Cristóvão Borges não fechou o treino nesta sexta-feira, mas também não deu dicas do time que enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, em Itaquera. Após comandar uma atividade que contou apenas com reservas, já que os titulares fizeram treino regenerativo na parte interna do CT e só foram a campo para uma rápida corrida, o técnico concedeu entrevista coletiva e não anunciou se manterá o goleiro Cássio e o zagueiro Pedro Henrique no time ou se promoverá os retornos de Walter e Vilson.

Recuperado de lesão no músculo adutor da perna direita, Walter perdeu os últimos quatro jogos, mas já treina normalmente. Diante de falhas recentes de Cássio, o técnico admite que poderá trocar o goleiro diante do Fla.

? Ainda não defini quem joga domingo. Estamos levando tudo em consideração. O normal é que o jogador que saiu por contusão volta, mas quero conversar com eles sobre tudo isso. Conversei um pouco com o Mauri (Lima, preparador de goleiros), mas não com os jogadores, não deu tempo. Vamos decidir ? afirmou.

Após falhar contra o Santa Cruz, no fim de semana passado, Cássio admitiu que vem passando por problemas pessoais. Desde a morte da avó, há cerca de 40 dias, e a perda da condição de titular, vive momento emocional complicado. Cristóvão disse que essa situação também será levada em consideração.

? Isso vai pesar também, o que está acontecendo com o Cássio, é importante não perder o jogador. Outros jogadores já tiveram algum problema, procuramos dar suporte para que ele supere. Faz parte do elenco, e queremos um elenco forte, com participação de todos. Para isso, todos têm de estar no melhor da condição física, técnica e psicológica. O mais importante é ter os dois goleiros em condição ? explicou o treinador.

Sobre o duelo entre Pedro Henrique e Vilson, que perdeu os últimos dois jogos por uma torção no tornozelo esquerdo, o técnico também deixou em aberto.

? Pedro Henrique participou bem das partidas em que esteve presente. Se o Vilson se recuperar, estiver em igualdade de condição, vamos decidir quem joga. Vilson participou do treino hoje, vamos esperar a reação dele. Estando bem, vou decidir entre os dois. Temos dois jogadores do mesmo nível ? elogiou.

Veja os detalhes do Corinthians para a rodada seguinte:

Próximo adversário: Flamengo
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Cássio (Walter), Fagner, Balbuena, Vilson (Pedro Henrique) e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano
Desfalques: Camacho, Yago, Danilo, Cristian, Elias, André e Bruno Paulo
Pendurados: André, Bruno Henrique e Fagner
Arbitragem: Héber Roberto Lopes (Fifa-SC), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nadine Camara Bastos (Fifa-SC)
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (menos PE) (com Cleber Machado, Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Jota Júnior e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana