conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vitória do Inter tem gol cirúrgico, "trator" Paulão e festival de amarelos

Publicado

Carrossel Pacotão da rodada 5 - Internacional (Foto: Editoria de Arte)Inter superou o Atlético e dormiu líder
(Foto: Editoria de Arte)

Um a zero que valeu por uma goleada. Sem uma exibição de encher os olhos, o Inter aplicou 1 a 0 no Atlético-PR e conseguiu o suficiente para dormir na liderança do Brasileirão, sob o olhar do visitante ilustre Nilmar, que daria um “pé-quente” com a família.

Tratou-se de um jogo com raras chances de gol. Na verdade, o Inter foi cirúrgico para ganhar graças a gol de Vitinho. E teve sorte para escapar de um belo chute de Walter.

Emoções no jogo acabaram tendo somente no primeiro tempo. Na segunda etapa, sobraram lances ríspidos e cartões amarelos para todos os lados.  

LEIA MAIS
> A classificação do Brasileirão

>> Destaques de Inter x Atlético-PR no Beira-Rio

01

saci guitarrista

Saci dá show antes de jogo do Inter  (Foto: Inter / DVG)Saci dá show antes de jogo do Inter (Foto: Inter / DVG)

Já virou moda no Beira-Rio. Diante do Sport, o segurança deu um show de dança ao lado do Saci, mascote colorado. Desta vez, antes da partida contra o Furacão, foi a vez de o personagem dar uma de guitarrista, animando o torcedor presente. 

01

ruas trancadas e susto

 

Equipe visitante, o Furacão venderia caro a derrota no Beira-Rio. Com uma marcação forte, dificultava a saída de bola do Inter, já que as vias foram “trancadas” pelos adversários. Por vezes, os colorados se viam trocando passes na defesa, sem conseguir pressionar o rival.
Em um desses lances, surgiu a principal chance do Atlético-PR na partida. A bola sobraria para Walter, que chutou cruzado na trave direita de Danilo Fernandes.

01

Brilho individual

 

O time do Inter não era criativo, errava passes em demasia e pouco pressionava. Restava então apelar para a individualidade. E Vitinho sabe muito bem fazer isso. O atacante Vitinho puxou contra-ataque aos 35 minutos e e arriscou de fora. A bola, rasteira, saiu perto do gol, tirando o “uhhh” da torcida.

01

“Trator” Paulão e gol

 

O gol colorado surgiria aos 38 da primeira etapa em uma jogada característica: cobrança de escanteio. Após cruzamento para a área, Paulão sobiu alto e desviou. Gustavo Ferrareis ainda ajeitou para Vitinho chutar forte e marcar. 

Só que nem tudo são loucos. Quando Paulão subiu, acabou acertando o zagueiro Cleberson com uma joelhada na cabeça, pelo movimento do salto. O defensor do Atlético-PR caiu sangrando e recebeu atendimento médico. Após a partida, Paulão pediu desculpas. 

01

dolorido

 

Antes do intervalo, Fabinho ainda daria um susto. Torceu o tornozelo esquerdo, ao levar a pior em uma dividida com Walter. Deixou o gramado na maca, com semblante de dor e acabou substituído por Anselmo. 

01

amarelados

 

Futebol, futebol, acabou ficando no primeiro tempo. A etapa complementar se desenhou truncada e sem chances reais de gol. O Inter procurou valorizar a vitória simples e somente atacou “na boa”. Sobraram então cartões amarelos e faltas em excesso. Aos 34 minutos, por exemplo, Alex caiu no gramado e “levou” um chute de Ewandro. Pouco depois, cometeu falta dura em Sidcley no meio-campo. 

01

Pé-quente 

Beira-Rio, Inter x Atlético-PR, Brasileirão, Nilmar (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Nilmar deu pé-quente no Beira-Rio (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

Em férias, Nilmar levou os filhos Laura e Henrique ao Beira-Rio e comemorou o resultado positivo do time do coração, como se ainda fosse atleta do clube – foi negociado após a Libertadores do ano passado. Tão logo acabou a partida, o atacante do Al-Nasr passou pela zona mista sem esconder o sorriso.

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana