conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vitória do Inter tem dedo de Argel, gols perdidos e "São Danilo"; pacotão

Publicado

Pacotão - Inter  (Foto: Arte / GloboEsporte.com)Inter superou o Santos por 1 a 0
(Foto: Arte / GloboEsporte.com)

Mesmo como visitante, o Inter soube se aproveitar de um Santos desfalcado – sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol – e superou um antigo algoz: a Vila Belmiro. A equipe de Argel Fucks derrubou uma invencibilidade da equipe paulista que perdurava 10 meses graças ao dedo de Argel, que colocou Aylon e Alex na segunda etapa.

A vitória poderia ter sido mais fácil se os atacantes colorados não
tivessem proporcionado um festival de gols perdidos. E quando a coisa
apertou lá atrás, Danilo Fernandes comprovou o lado milagreiro. 

LEIA MAIS
> A crônica de Santos x Inter
> Tempo Real de Santos x Inter
> A classificação do Brasileirão

>> Destaques de Santos x Inter na Vila Belmiro   

01

surpresa

 

Muito se falava que o time do Inter estaria distribuído em campo com três volantes para segurar o ímpeto ofensivo do Santos na Vila Belmiro. Mas quando Argel Fucks divulgou a escalação, veio a surpresa: Gustavo Ferrareis na vaga de Anselmo. Com um meio-campista mais criativo, a equipe gaúcha ganhou o meio de campo e encerrou a primeira etapa criando chances. Foi de Ferrareis, aliás, a melhor oportunidade até o intervalo.

01

“o ladrão”

 

De forma progressiva, Fabinho comprova a importância pela equipe colorada. O volante foi o maior “ladrão de bolas” da quarta rodada do Brasileirão, com sete contra o Santos. Em um desses lances, criou uma boa oportunidade de ataque. 

01

perigo amigo

 

O Santos pouco arriscava contra o gol de Danilo Fernandes. No início da segunda etapa, a melhor chance criada veio por meio de um cruzamento para a área no qual William afastou perigosamente por cima da meta colorada.

01

festival

 

O domínio de jogo era colorado. Logo, as chances também eras vermelhas. Só que, quando a bola chegava, os atacantes não conseguiam furar as redes de Vanderlei. Andrigo, por duas vezes, teve a faca e o queijo na mão para marcar. O mesmo para Ferrareis. Pela falta de pontaria, os donos da casa poderiam ter crescido em campo. 

01

mão de argel

 

A partida estava “encrespada” e com total semblante de 0 a 0. Até que Argel resolveu mudar o panorama. Sacou Andrigo e Vitinho para as entradas de Alex e Aylon. E não é que deu certo? Aos 38 do segundo tempo, o meia cobrou escanteio na cabeça do centroavante. Golaço.

01

são danilo

 

Ser substituto de Alisson, o goleiro da Seleção, não é tarefa fácil. Mas Danilo Fernandes não sentiu o peso. Pelo contrário. No momento mais difícil, lá estava ele para salvar a meta colorada e garantir a vitória. 

Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana