conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vitinho revive marca de 2015, quebra jejum de 2 meses e leva Inter ao topo

Publicado

 

Enfim, o hiato acabou. Após sete jogos, ou quase dois meses, Vitinho se reencontrou com as redes com uma marca bem conhecida de 2015, quando foi o principal artilheiro da “era Argel”: gols em vitórias por 1 a 0. O tento coroou a luta do atacante e deu a vitória sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira. Resultado que fez o a equipe dormir na liderança do Brasileirão.

Talvez nem o próprio camisa 11 lembrasse. O último gol de Vitinho pelo Inter ocorreu ainda nas quartas de final do Gauchão. No dia 10 de abril, anotou no triunfo por 3 a 0 sobre o São Paulo-RS aos 7 minutos do segundo tempo. 

LEIA MAIS:
> Argel compara Brasileiro a Gauchão
> Nilmar vibra com liderança do Inter
> Fabinho vira dúvida após torção
> Paulão esbraveja contra arbitragem
> Ferrareis e Vitinho comandam Inter

Depois, encarou 51 dias, ou 687 minutos, até voltar a marcar. Aos 38 da etapa inicial, recebeu toque de Gustavo Ferrareis e chutou sem chances a Weverton, garantindo mais três pontos aos comandados de Argel. O próprio Vitinho salientou a necessidade de um atacante marcar:

– É importante fazer gol, voltar a marcar. Pude ajudar a equipe a vencer.

O gol serviu por tudo o que fez. Mesmo centralizado, Vitinho lutou contra os marcadores, dividiu. Chegou a cometer três faltas, contra duas recebidas. Ainda finalizou em quatro oportunidades, com 50 passes certos e apenas dois desperdiçados.

Beira-Rio, Inter x Atlético-PR, Brasileirão, Vitinho (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)Vitinho fez seu primeiro gol no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O primeiro tento na competição ainda remeteu o atacante a algo que ele se consolidou na última temporada. Em ser o condutor das vitórias da equipe. Sete triunfos vieram graças ao seu oportunismo. Ainda acabou como o principal goleador do Inter no certame, com 11 gols.

Neste domingo, no Barradão, contra o Vitória, o Colorado precisará mais uma vez do faro de Vitinho. Porém, também torcerá para o atacante, que está com dois cartões amarelos, não leve nova advertência. O confronto está marcado para as 16h.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana