conecte-se conosco


Sem categoria

Vila Nova x Bragantino – O acesso é realidade para quem?

Publicado

Após vê o sonho de voltar à elite do futebol paulista ir por água abaixo, oBragantino junta os cacos para conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, que começa nesta sexta-feira. O Massa Bruta estreia na competição diante do Vila Nova às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Assim como o Bragantino, o Vila Nova não fez um bom Estadual. O Tigre não conseguiu vaga na final e se conteve em reservar suas forças para a Série B. O Massa Bruta, porém, chega em alta ao se garantir na terceira fase da Copa do Brasil ao passar pelo Avaí.

MISTÉRIO NO TIGRE!
Faltando um dia para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova ainda não está definido pelo técnico Rogério Mancini, que deve divulgar a escalação titular apenas momentos antes da partida diante do Bragantino.

Rogério Mancini vai manter a base que terminou o Campeonato Goiano, mas estuda promover a entrada de três jogadores recém-contratados, casos do lateral-direito Jeferson Feijão (ex-Caldense), do esquerdo Marcelo Cordeiro (ex-São Bento) e do meia Jean Carlos (ex-São Bernardo).

Existe ainda a possibilidade do treinador promover duas alterações em relação ao time que vem treinando nos últimos dias, como as entradas de Frontini e Thiago Brito nos lugares de Diego Cardoso e Jean Carlos, respectivamente.

BRAGA PRONTO!
Ainda sem Leandro Brasília, o técnico Léo Condé definiu o time que vai enfrentar o Vila Nova no treinamento realizado nesta quinta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. Satisfeito com a apresentação no empate com o Avaí, por 1 a 1, pela Copa do Brasil, o comandante não vai realizar mudanças.

Os únicos jogadores que não estão à disposição de Léo Condé, além do recém-contratado Leandro Brasília, são Ivan e Geandro, que seguem se recuperando de lesões no departamento médico alvinegro.

Contestado por parte da torcida devido a suas últimas atuações, Elder Santana corria o risco de perder a vaga nos 11 iniciais, mas ganhou mais uma oportunidade do treinador.

Fonte: FI

Comentários Facebook

Cáceres e Região

RECURSO FEDERAL – “Reforma do aeroporto é resultado de anos de trabalho”, afirma Dr. Leonardo

Publicado

Assessoria

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) afirmou que o lançamento do edital de licitação para a reforma do Aeroporto de Cáceres,  Aeroporto Nelson Martins Dantas, nesta terça-feira (11), é resultado de anos de trabalho para manter o terminal no Plano de Aviação Regional e constantes gestões junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que destinou recursos para o Governo do Estado tocar a obra.

A obra conta com recursos do Fundo Nacional de Aviação, na ordem de R$ 4,9 milhões e contrapartida do Governo do Estado, por meio do programa Mais MT Aeródromos, em um total de R$ 1,7 milhão.

“Trabalhei por anos por essa obra, desde quando era deputado estadual, e agora estamos a um passo de ver a execução da reforma. Com o aeroporto operacional para voos comerciais, Cáceres ganhará forças para disputar investimentos de grandes empresas, se tornando um pólo para aviação regional”, afirmou Dr. Leonardo.

O lado terra da obra prevê a execução da construção do terminal de passageiros (TPS). Já o lado ar contempla obras de fornecimento e instalações dos materiais, equipamentos e sistemas de auxílios visuais à navegação, como a sinalização horizontal e vertical, balizamento luminoso, farol de aeródromo, biruta iluminada, PAPI e iluminação de pátio de aeronaves.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Prefeita Eliene comemora abertura de processo licitatório para reforma do Aeroporto de Cáceres

Publicado

Assessoria

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, comemorou a abertura do processo licitatório nº 01/22, promovido pelo Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, para o projeto executivo de reforma no Aeroporto Regional de Cáceres “Nelson Martins Dantas”, com obras nos lados terra e ar.

Segundo a prefeita Eliene Liberato, o lado terra prevê a execução da construção do terminal de passageiros (TPS). Já o lado ar contempla obras de fornecimento e instalações dos materiais, equipamentos e sistemas de auxílios visuais à navegação, como a sinalização horizontal e vertical, balizamento luminoso, farol de aeródromo, biruta iluminada, PAPI e iluminação de pátio de aeronaves.

“O edital foi disponibilizado hoje, 11/01 e está aberto. É mais uma conquista para Cáceres, gostaria de agradecer o Deputado Estadual Valmir Moretto, que se empenhou muito para que todo esse processo fosse aprovado e ao Deputado Federal Dr. Leonardo pelas constantes gestões em projetos como este”, reconheceu a prefeita.

Para Eliene a reforma do aeroporto é mais um incremento para o desenvolvimento econômico do município trazendo inúmeros benefícios e possibilidades, principalmente no fomento ao turismo.

“Este projeto é muito importante para nossa cidade e para região, por isso não me canso de destacar tudo o que o governador Mauro Mendes tem feito para Cáceres. Obras e aportes financeiros para muitos projetos desenvolvimentistas, como para esse equipamento agora lançado, obrigada Mauro Mendes, foram sete anos de espera”, destacou Eliene.

A gestora de Cáceres finalizou dizendo que a abertura das propostas acontece no dia 01/02/2021 e espera que a empresa vencedora conclua no menor tempo as obras do aeroporto e que vai acompanhar de perto todas as etapas de serviços.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana