conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vetado para domingo, Kadu aguarda exame para saber gravidade de lesão

Publicado

 

Kadu é desfalque certo da Ponte Preta para a partida deste domingo, contra o São Paulo, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro torceu o joelho esquerdo no primeiro tempo da vitória sobre o Santa Cruz, na quinta-feira passada, e realizou exames nesta manhã para saber a gravidade do problema (assista ao lance no vídeo acima). Os resultados, segundo a Macaca, devem sair até segunda-feira, portanto após o duelo com o Tricolor.

>> Análise: Ponte Preta aproveita crise do Santa para vencer com autoridade

Kadu, zagueiro Ponte Preta (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)Kadu não enfrenta o São Paulo e corre risco de ficar um tempo longo sem atuar (Foto: Fabio Leoni / PontePress)

A lesão aconteceu logo a 19 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0. Kadu sofreu uma falta de Grafite pelo lado esquerdo da defesa pontepretana e ficou com a perna esquerda presa no gramado. Saiu chorando na maca e foi substituído por Douglas Grolli, que vai jogar em seu lugar na partida de domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O defensor é o único problema de Eduardo Baptista para enfrentar o São Paulo (Elton continua sem condições de jogo desde o início do campeonato). A tendência é que o treinador repita a base utilizada contra o Santa Cruz, com três volantes de saída (João Vitor, Renê Jr e Matheus Jesus) e mais três atacantes de intensa mobilidade (Felipe Azevedo, Clayson e Pottker).

A Ponte Preta tem 17 pontos e ocupa a 11ª colocação do Brasileiro, três pontos abaixo do G-4, fechado pelo Internacional, e cinco acima do Sport, que abre a zona de rebaixamento. A partida em Campinas terá transmissão do GloboEsporte.com em Tempo Real.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana