conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Vaidoso e estudioso: o estilo de Peres, braço direito do técnico Paulo Bento

Publicado

Ricardo Peres Cruzeiro comissão técnica (Foto: Gabriel Duarte)Ricardo Peres comanda o Cruzeiro contra o Botafogo (Foto: Gabriel Duarte)

Paulo Bento foi expulso na partida contra América-MG por discutir com o técnico adversário, Givanildo Oliveira. A polêmica rendeu muitas discussões, mas o fato é que o treinador não poderá comandar o time do Cruzeiro na beirada do campo, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Quem vai substituir o treinador é o outro português, o auxiliar técnico Ricardo Peres, que faz o estilo extrovertido, fala muito com os jogadores no treinamento.

Como adereços, sempre anda com uma prancheta, anotando informações. No pescoço, vários de colares de couro com alguns pingentes (veja na foto ao lado).

O meia Élber conta um pouco dos bastidores da convivência com a comissão técnica portuguesa. E acredita que não haverá nenhum problema ter Peres à beira do gramado, visto que ele comanda muitos treinamentos na Toca da Raposa – além de apresentar um estilo bem parecido com o do Paulo Bento. 

– O Ricardo tem o estilo do Paulo, conversa bastante, dá
muita ideia. Aqui os auxiliares também dão muito os treinamentos. Isso não vai ter problema, ele é estudioso,
conhece nossas características e nossa formação. Independentemente de ser o Paulo ou
outro, esperamos vencer.

Peres é tipo o braço direito de Paulo Bento. Onde o treinador vai, o auxiliar segue atrás, sempre com anotações a tiracolo. É um dos que mais conversa com o comandante durante os jogos. Ele já foi preparador de goleiros no Sporting, entre 2004 e 2009. Após começarem a trabalhar juntos, Bento levou Peres para trabalhar na seleção portuguesa, entre 2010 e 2014. 

portugal treino ricardo peres treinador de goleiros (Foto: Claudia Garcia)Ricardo Peres, quando trabalhava com Paulo Bento na seleção de Portugal (Foto: Claudia Garcia)

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana