conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Uillian Correia cita jogo do Vitória como exemplo para o Santa Cruz

Publicado

Uillian Correia Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Uillian Correia fez 21 partidas pelo Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Existem exemplos em que o Santa Cruz se apega para bater o Corinthians, neste sábado, em São Paulo. E o volante Uillian Correia, que volta ao time após cumprir suspensão, usou outro clube nordestino para servir de motivação ao Tricolor do Arruda: o Vitória, que conseguiu vencer o Grêmio por 2 a 1 em plena Arena do Grêmio, na última rodada. Para ele, é a prova cabal de que é possível surpreender os times que estão na parte de cima da tabela – os gaúchos estão em terceiro.

– Na última rodada. eu só ó fiquei como expectador, torcendo pelos meus companheiros. É uma oportunidade boa, jogar a Série A e enfrentar o Corinthians. O Vitória foi exemplo, quando conquistou os três pontos contra o Grêmio lá dentro da casa deles e é isso que vamos fazer. Vamos procurar surpreender.

O volante minimizou o momento de oscilação que o Santa Cruz vive. Nas últimas seis rodadas, foram cinco derrotas e apenas uma vitória.

– Qualquer equipe vai oscilar no campeonato. Nenhum time vai manter a mesma regularidade o tempo todo e a gente passa por essa oscilação agora. Sabemos da organização das equipes e a Série A é muito difícil. Mas vamos para tirar três pontos do Corinthians.

O momento de troca no comando que o Corinthians passa – Tite foi para a seleção brasileira e Cristóvão Borges assumiu o time – pode ser aproveitado pelo Santa Cruz, na visão de Uillian. Como o novo técnico ainda vai demorar para implantar a filosofia de trabalho, o time coral tirar vantagem disso. Na estreia de Cristóvão, os paulistas perderam de 2 a 1 para o Atlético-MG.

– Temos que aproveitar esse momento. Sabemos que com Tite era completamente diferente, outra filosofia. Cristóvão vai implantar a dele ainda e temos de aproveitar esse momento. 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana