conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sob forte neblina, centroavante Ariel aparece em treino "secreto" do Inter

Publicado

Foi difícil enxergar algo na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A forte neblina que assolou Porto Alegre fez a atividade ser quase secreta. No entanto, no pouco que se viu,  se percebeu a presença do centroavante Ariel com o restante do grupo.

Ainda sem ser anunciado oficialmente, o gringo participou da atividade com o grupo. Em campo reduzido, três equipes ficaram distribuídas, na qual duas se enfrentavam por vez. Apenas dois toques eram permitidos. 

Até por isso, Ariel não teve a oportunidade de  mostrar o faro de gols e sua presença de  área. Apenas se movimentava e trocava passes rápidos com os  companheiros. 

Ariel treina sob névoa no Inter  (Foto: Tomás Hammes)Ariel treina sob névoa no Inter (Foto: Tomás Hammes)

LEIA MAIS:
> Argel revela “pré-lista” olímpica
> Inter reedita duelos acirrados com Galo

Ariel está desde a semana passada em Porto Alegre. No último sábado, esteve no Beira-Rio para acompanhar a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o América-MG. Entretanto, ainda não está  confirmada sua apresentação. A direção aguardava os trâmites para oficializá-lo. 

Entretanto, só poderá  atuar a partir do dia 4 de julho, quando abre a janela de transferências  da Major League Soccer (MLS), a liga de futebol americana, já que foi adquirido do Pachuca, do México, pelo Portland Timbers. A direção, todavia, ainda tenta acelerar o processo para poder utilizá-lo antes..

Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana