conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sem titulares e lesionados, veja como o São Paulo pode pegar a Ponte Preta

Publicado

Provável escalação do São Paulo para enfrentar a Ponte Preta no domingo (Foto: Arte: GloboEsporte.com)Provável escalação do São Paulo para enfrentar a Ponte Preta no domingo (Foto: Arte: GloboEsporte.com)

Se o time do São Paulo para a semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, já é um grande ponto de interrogação, imagine então para o domingo, contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão.

Edgardo Bauza havia decidido não escalar nenhum dos titulares em Campinas. Sem o seu time ideal, já que Ganso e Kelvin estão lesionados, e Wesley, Mena e Hudson ainda têm presença incerta diante do Atlético Nacional, o técnico poderá ter que apelar às categorias de base ou aos “reservas dos reservas” para escalar sua equipe na próxima rodada da competição nacional.

Assim como ocorreu na estreia ? vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Rio ?, é provável que até Denis seja preservado. Renan Ribeiro seria o goleiro titular do São Paulo, portanto. Daí para frente, é um exercício de ver “quem sobrou”.

Caramelo e Matheus Reis deverão ser os laterais. Na zaga, o veterano Lugano, depois de cumprir suspensão automática, jogará, possivelmente ao lado de Lucão, que, a partir de segunda-feira, vai negociar salários com o Porto, já que sua ida para a Europa foi acertada na contratação de Maicon. O Patón também pode escalar Lucão como volante em sua despedida. Nesse caso, Lyanco, aposta da diretoria, formaria dupla com o uruguaio.

O quebra-cabeça aumenta no meio. Hudson é essencial ao time titular, mas está machucado. Se ele não estiver bem na Libertadores, será substituído por João Schmidt. E contra a Ponte? O jovem Artur é presença muito provável. Ao seu lado, poderá estar Wesley, que precisa retomar ritmo de jogo antes da semifinal. Se Bauza optar por lançar Wesley só no segundo tempo, a alternativa pode ser improvisar, de fato, Lucão.

Cueva Treino São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net )Cueva deve ser o substituto de Paulo Henrique Ganso no domingo, contra a Ponte (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net )

Centurión e Cueva devem substituir Michel Bastos e Ganso. O argentino cumprirá, na próxima quarta-feira, seu último jogo de suspensão na Libertadores por ter cuspido num adversário do Toluca, time em que atuava o peruano Cueva. Por isso, o regulamento o proíbe de entrar em campo no torneio por outra equipe. Bauza vai aproveitá-los no Brasileirão, e pela direita do ataque, é grande a possibilidade de Luiz Araújo começar novamente.

O centroavante também é uma incógnita. Alan Kardec e Ytalo são dois candidatos a substituto de Ganso na semifinal. Pode ser que o Patón queira poupar um deles no domingo, portanto. A vaga sobrará para o outro.

Ponte Preta e São Paulo se enfrentam às 16h deste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana