conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sem espaço, Rafael Marques pede rescisão de contrato com o Coritiba

Publicado

Rafael Marques Coritiba (Foto: Divulgação/ Coritiba)Rafael Marques não atua mais com a camisa do Coritiba (Foto: Divulgação/ Coritiba)

O zagueiro Rafael Marques não irá mais defender a camisa do Coritiba. O jogador solicitou a rescisão de contrato e teve o pedido atendido pelo clube alviverde. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Fábio Britto.

– Ele está se transferindo para outro clube. O Coritiba tem uma postura muito boa em relação ao atleta, questionou algumas coisas, mas prevaleceu o bom senso – disse o agente por telefone ao GloboEsporte.com.

O defensor foi contratado há um ano pelo Coritiba, vindo do Verona, da Itália. Na carreira, o jogador foi revelado pelo Botafogo e também defendeu times como Brasiliense, Goiás, Grêmio e Atlético-MG. O vínculo de Rafael Marques com o Coritiba ia até julho de 2017.

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro
Defesa do Coritiba comemora evolução tática
Confira fotos do treino desta sexta
Com desfalques, Coritiba encerra preparação para encarar o Flu

Na temporada 2016, o zagueiro atuou em 12 jogos, todos como titular, sendo um pela Primeira Liga, três pela Copa do Brasil e oito pelo Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma grave lesão no pé no começo da temporada, anotou um gol – na derrota por 4 a 3 para a Chapecoense, na quinta rodada. A última partida disputada foi na derrota por 2 a 1 para o América-MG, na nona rodada, quando fez dupla ao lado de Juninho. No total, foram 22 partidas disputadas pelo Coxa.

Sem Rafael Marques, o Coritiba segue com Juninho, Luccas Claro, Nery Bareiro e Walisson Maia à disposição no setor defensivo.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana