conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sem Egídio e Jean, reservas do Palmeiras treinam com reforços

Publicado

Leandro Pereira Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)Leandro Pereira treina com os companheiros na Academia de Futebol (Foto: Rodrigo Faber)

Um dia após a goleada sobre o Figueirense, o Palmeiras voltou aos treinamentos na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, apenas os reservas do Verdão foram a campo para um atividade com bola em campo reduzido, comandada pelo auxiliar Alberto Valentim.

Desfalques na quinta-feira, Jean e Egídio não apareceram no gramado. O volante ainda se recupera de um desconforto muscular, enquanto que o lateral-esquerdo sofre com dores no pé por causa de uma inflamação no dedo.

Moisés, que deixou a partida contra o Figueira reclamando de um pisão no pé esquerdo, fez tratamento em dois períodos na Academia.

Sob olhares do presidente Paulo Nobre e do vice Mauricio Galliotte, o Verdão treinou com caras novas. O zagueiro colombiano Yerry Mina e o atacante Leandro Pereira trabalharam pela primeira vez com bola ao lado dos companheiros.

Os titulares na goleada sobre o Figueirense ficaram nas partes internas da Academia de Futebol, onde realizaram trabalhos regenerativos. Em clima descontraído, o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Vitor Hugo tiveram a companhia dos filhos durante a atividade.

Líder do Brasileirão com 25 pontos, o Verdão treina em São Paulo no sábado e domingo. Na segunda-feira, o time do técnico Cuca enfrenta o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada da competição nacional.

Leandro Pereira Mina Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Yerri Mina (esq) e Leandro Pereira (dir) treinaram com os companheiros no Palmeiras (Foto: Felipe Zito)

Veja as informações do Palmeiras para encarar o Sport:

Próximo adversário: Sport
Local: Ilha do Retiro, Recife-PE
Data e horário: segunda-feira, 20h (horário de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés (Thiago Santos), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.
Suspensos: Alecsandro.
Pendurados: Zé Roberto, Edu Dracena, Tchê Tchê, Moisés, Thiago Santos, Matheus Sales, Róger Guedes e Gabriel Jesus.
Desfalques: Allione, Gabriel e Arouca.
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa), auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O trio é do Rio Grande do Sul.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana