
Um dia após a goleada sobre o Figueirense, o Palmeiras voltou aos treinamentos na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, apenas os reservas do Verdão foram a campo para um atividade com bola em campo reduzido, comandada pelo auxiliar Alberto Valentim.
Desfalques na quinta-feira, Jean e Egídio não apareceram no gramado. O volante ainda se recupera de um desconforto muscular, enquanto que o lateral-esquerdo sofre com dores no pé por causa de uma inflamação no dedo.
Moisés, que deixou a partida contra o Figueira reclamando de um pisão no pé esquerdo, fez tratamento em dois períodos na Academia.
Sob olhares do presidente Paulo Nobre e do vice Mauricio Galliotte, o Verdão treinou com caras novas. O zagueiro colombiano Yerry Mina e o atacante Leandro Pereira trabalharam pela primeira vez com bola ao lado dos companheiros.
Os titulares na goleada sobre o Figueirense ficaram nas partes internas da Academia de Futebol, onde realizaram trabalhos regenerativos. Em clima descontraído, o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Vitor Hugo tiveram a companhia dos filhos durante a atividade.
Líder do Brasileirão com 25 pontos, o Verdão treina em São Paulo no sábado e domingo. Na segunda-feira, o time do técnico Cuca enfrenta o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada da competição nacional.

Veja as informações do Palmeiras para encarar o Sport:
Próximo adversário: Sport
Local: Ilha do Retiro, Recife-PE
Data e horário: segunda-feira, 20h (horário de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Moisés (Thiago Santos), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.
Suspensos: Alecsandro.
Pendurados: Zé Roberto, Edu Dracena, Tchê Tchê, Moisés, Thiago Santos, Matheus Sales, Róger Guedes e Gabriel Jesus.
Desfalques: Allione, Gabriel e Arouca.
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa), auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O trio é do Rio Grande do Sul.