conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Sem acordo com Milton Cruz, Coritiba está em busca de novo diretor técnico

Publicado

São Paulo x Atlético-MG Milton Cruz (Foto: Leandro Martins/Framephoto/Estadão Conteúdo)Coritiba não negocia mais com Milton Cruz (Foto: Leandro Martins/Framephoto/Estadão Conteúdo)

Depois da confirmação por parte de Milton Cruz, de que as negociações para assumir a diretoria técnica do Coritiba estavam avançadas, o clube recuou. Neste sábado, o Alviverde divulgou uma nota com anúncio de que não houve acordo entre o ex-técnico do São Paulo e o time. 

Na quinta-feira, Cruz disse ao GloboEsporte.com que foi contatado pela diretoria do Coxa. Ele havia dito que o convite incluía o comando do time e a gerência de futebol, cargo que não é ocupado desde a demissão de Valdir Barbosa, no final de maio. O clube negou que ofereceu o cargo de técnico a Milton Cruz. 

“O Coritiba ofereceu ao profissional o cargo de Diretor Técnico, porém, como as negociações não chegaram a um denominador comum, comunicamos o Milton do encerramento das tratativas”, explicou o informativo. 

De acordo com informações da jornalista Nadja Mauad, o clube tem interesse em trazer o dirigente Alex Brasil. Ele teria vindo a Curitiba para conversar com o Coritiba na última semana.

Veja a nota divulgada pelo Coritiba:

O Coritiba Foot Ball Club informa que, após tratativas com o profissional Milton Cruz, encerrou as negociações neste sábado (25).

O Coritiba ofereceu ao profissional o cargo de Diretor Técnico, porém, como as negociações não chegaram a um denominador comum, comunicamos o Milton do encerramento das tratativas.

Desejamos ao Milton Cruz sucesso em sua empreitada. O Coritiba continuará na busca por um profissional para ocupar este cargo.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana