Carros e Motos

Secretaria realiza revitalização de meios fios no bairro Jardim Celeste

Published

on

Pensando no bem estar da população, a prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Fazenda realizou a revitalização de meios fios no bairro Jardim Celeste. O serviço trouxe mais segurança aos moradores, que além de uma boa sinalização, orienta os condutores onde estacionar o veículo com garantia, sem o risco de multas. Foram cerca de 800 metros de revitalização,

Numa demonstração de satisfação, a moradora Rosa Mari da Silva, expressou: “Que bom que a prefeitura está dando mais atenção ao nosso bairro que ficou ainda mais bonito”. Além do bairro Jardim Celeste, o trabalho de sinalização vem sendo estendido a outros bairros da cidade.

Secretário de Fazenda, Gustavo Calábria ressalta o trabalho desempenhado pela coordenadora Executiva de Trânsito, Zeli de Carvalho e de toda equipe da sinalização viária da prefeitura que prontamente vem atendendo e proporcionando melhores condições de vida a população. “É um trabalho que merece consideração pela presteza e eficiência”.

Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:   Operação combate extração ilegal de ouro na Terra Indígena Sararé em Pontes e Lacerda

Carros e Motos

Conheça o Fusca elétrico da GWM, que ganhou aval para ser vendido no Brasil

Published

on

Volkswagen Fusca/Beetle saiu de linha oficialmente em 2019 e deixou muitos fãs do modelo órfãos. Os rumores da época indicavam que o icônico carro da VW voltaria como elétrico – o que ainda não ocorreu. A marca, pelo contrário, privilegia a família ID e até resgatou outro clássico, a Kombi, com a nomenclatura ID.Buzz.

Mas de fato quem resgatou a “alma” do Fusca foi a GWM, com o Ora, não o 03 que veio ao Brasil (e que também têm uma frente que remete ao besouro da Volks), mas com a linha “Cat”.

Como é o Fuscão da GWM?

Em relação ao tamanho, o “Fusca” da Ora é levemente maior que o clássico de fato, com 4,4 m de comprimento contra 4,02 m. São 1,86 m de largura, 1,63 m de altura e distância entre-eixos de 2,75 m.

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana