conecte-se conosco


Brasileirão Série A

São Paulo lança camisa comemorativa para Maicon, o "God of Zaga"; confira

Publicado

 

O São Paulo iniciou a venda de camisas comemorativas ao zagueiro Maicon. A “São Paulo Mania”, loja do clube na internet, abriu a comercialização do produto em homenagem ao defensor, nas cores vermelha e branca, com os dizeres: “God of Zaga”. Os produtos também têm uma imagem em desenho do jogador e o número 27, sua idade e o número usado pelo atleta. O preço é de R$ 69,90.

A imagem do desenho de Maicon apareceu no vídeo usado pelo São Paulo para anunciar a permanência do zagueiro pelos próximos quatro anos (veja acima). O apelido “God of Zaga” é uma referência ao jogo de videogame “God of War”, cujo personagem principal, “Kratos”, foi comparado a Maicon pela torcida durante campanhas pela renovação do zagueiro. O próprio atleta aprovou a alcunha dada pelo Tricolor.

MAIS: Em entrevista exclusiva, Maicon aprova apelido de “God of Zaga” e celebra acerto

Camisa Maicon "God Of Zaga" do São Paulo (Foto: Reprodução)Camisa feitas para comemorar permanência de Maicon, o “God ff Zaga” do São Paulo (Foto: Reprodução)

O clube pagará 6 milhões de euros (R$ 22 milhões) ao Porto por Maicon, em três anos, e cederá mais 50% dos direitos econômicos de Lucão e de Inácio. Depois de ter sua permanência definida, ele atuou como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, no Morumbi, e novamente foi capitão do time. A torcida ovacionou o atleta com potencial para ser ídolo, status que ele rejeita no momento.

Maicon São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Maicon acertou permanência no Tricolor por mais quatro anos (Foto: Marcelo Hazan)

? Comentei diversas vezes: ídolo só vira quando ganha título. Ainda falta muito para virar ídolo do São Paulo. Vou trabalhar para acontecer no futuro. Quem sabe sendo campeão da Libertadores pode começar uma nova era, possa virar ídolo. Hoje me vejo como um jogador normal. Claro que as coisas têm acontecido para mim, mas para todo o grupo também. O grupo fez o São Paulo chegar a semifinal. Eu e todos jogadores. Não me vejo como um ídolo. Estamos em busca de um título importante para o clube. Se vencermos, todos vão virar ídolos. O São Paulo precisa de títulos e vamos atrás disso ? disse, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana