conecte-se conosco


Brasileirão Série A

São Paulo apresenta novo patrocínio, e diretoria comemora nova fase

Publicado

São Paulo e Prevent Senior
anunciaram nesta terça-feira o acordo de patrocínio válido
até dezembro deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada. Os
valores do negócio não foram divulgados pelo presidente do Tricolor, Carlos Augusto
de Barros e Silva, o Leco, e pelo diretor de marketing, Vinícius Pinotti. Eles preferiram
comemorar o momento vivido pelo clube, depois de toda a turbulência
política de 2015, ano da renúncia de Carlos Miguel Aidar. A revista Época, no entanto, publicou que o clube receberá R$ 25 milhões até dezembro de 2017.

SAIBA MAIS: Maicon sente desconforto na coxa e será desfalque contra o Figueirense

Camisa São Paulo Patrocinador Prevent Senior (Foto: Marcelo Hazan)Dirigentes do São Paulo e da Prevent Senior apresentam a nova camisa do clube do Morumbi (Foto: Marcelo Hazan)

– Não vamos
divulgar. É um valor importante, mas para nós é hora de ver a importância de anunciar um patrocinador master. As finanças do clube estão
melhorando. Não só pela obtenção das novas receitas. O marketing está
trabalhando e a diretoria financeira faz a parte dela. Passo a passo melhorou
muito. Mas o mais importante é que estamos recuperando a credibilidade. Antes
os bancos não sentavam para falar com o São Paulo, hoje mudou –
afirmou Pinotti.

SAIBA MAIS: Um por um, São Paulo quebra tabus e se reconstrói por completo

O presidente
Leco, inclusive, disse que no futuro o clube e a empresa podem fazer uma
parceria que vise a contratação de reforços para o Tricolor. Ele também reconheceu que o dinheiro do acordo ajuda a buscar contratações e até na permanência de Maicon, emprestado pelo Porto até 30 de junho e fora contra o Figueirense com um desconforto na coxa.

– Não se cogitou.
A parceria é de publicidade. Não falamos nessa hipótese, mas o São Paulo não
está fechado a nada que seja bom. Pode acontecer lá na frente ou a qualquer
momento. Nos traz mais força e possibilidade de dotar nosso elenco de qualidade importante para enfrentar todos embates, mas já cuidávamos desses assuntos independentemente disso – disse Leco.

Antes do acordo definitivo, a Prevent Senior fechou contrato pontual para expor sua marca nos jogos contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Sem um patrocinador master desde julho de 2014, quando encerrou o vínculo com a Semp Toshiba, o São Paulo agora acertou seu quinto patrocinador do uniforme. FIAP, Joli, Rock & Ribs e Tim também estampam suas marcas, e a Copa Airlines renovou recentemente com o Tricolor.

Marcos Rocha; Maicon; Atlético-MG; São Paulo (Foto: AP Photo/Juliana Flister)Maicon comemora gol do São Paulo contra o Atlético-MG: Prevent Senior estampou camisa (Foto: AP Photo/Juliana Flister)

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana