conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Santa Cruz encerra negociações com Dryworld e busca outro fornecedor

Publicado

Alírio Moraes presidente Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Alírio Moraes: “Vamos em busca de um novo norte” (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Em fevereiro, o Santa Cruz chegou a dar como certa a parceria com a Dryworld. O contrato seria de três anos e a empresa canadense poderia injetar cerca de R$ 7,5 milhões no Arruda – o que seria, pelos dirigentes, o maior contrato de um clube do Nordeste -, além de bancar um jogador de peso. Porém, todo esse sonho chegou ao fim. Após a fornecedora de material esportivo acumular problemas em sua aventura no futebol brasileiro, o pré-contrato com o Tricolor não foi protocolado. Sendo assim, o Santa busca uma nova marca para vestir.

– Tínhamos um pré-contrato com a Dryworld. Inclusive, eu assinei. Recebemos a informação que esse contrato iria para o Canadá receber outra assinatura. Mas aí aconteceu um silêncio muito grande e fomos colher informações sobre a empresa, que está com atrasos de materiais emclubes como Fluminense e Atlético-MG. Isso todo mundo sabe. A diretoria conversou, debateu e resolvemos que o Santa Cruz agora segue em busca de um novo fornecedor – disse Alírio Morais.

Estamos com três propostas em mãos e vamos avaliá-las. Até sexta-feira, queremos anunciar este novo fornecedor
Alírio Morais

Segundo informações, o clube coral já esperava no mês de abril receber uma quantia em dinheiro da Dryworld referente às luvas do contrato. Nunca chegou aos cofres. Em maio, os primeiros materiais esportivos já deviam chegar ao Arruda. Isto também não aconteceu. A empresa está com parte de seus recursos para o futebol no Brasil bloqueados. Isto dificultou o acordo de ambas as partes.

Como o contrato não foi homologado, não tem nenhuma força jurídica. Logo, o Santa Cruz não terá problemas em buscar um novo fornecedor de material esportivo. Por sinal, segundo o presidente, três propostas já estão nas mãos do clube, que quer anunciar o novo parceiro até sexta-feira.

– Vamos buscar um novo fornecedor de material, até porque daqui a pouco os da Penalty (antiga fornecedora) vão acabar. Estamos com três propostas em mãos e vamos avaliá-las. Até sexta-feira, queremos anunciar este novo fornecedor – disse Alírio Morais.

Umbro é a favorita

De acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com, a Umbro foi a primeira empresa que procurou o Santa Cruz para uma conversa e apresentar a proposta enquanto o imbróglio com a Dryworld ganhava as manchetes. A empresa, que tem sua sede em Manchester, na Inglaterra, foi vendida pela Nike ao Iconix Brand Group em 2012. No Brasil, chegou a ser a fornecedora do Náutico, mas o acordo foi desfeito no mês passado. 

Recentemente, o Cruzeiro fechou parceria com a Umbro, que também veste clubes como Vasco, Grêmio, Chapecoense e Atlético-PR. 

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana