conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Romero festeja boa fase e comenta reencontros com Pato e Guerrero

Publicado

Romero Corinthians desembarque (Foto: Marcelo Braga)Romero na chegada da delegação do Corinthians em Guarulhos (Foto: Marcelo Braga)

Ángel Romero é, hoje, o principal atacante do Corinthians. Com 11 gols na temporada (somando amistosos), o paraguaio tem conseguido, com Cristóvão Borges, a sequência de jogos que cobrava com Tite.

Titular nos últimos quatro jogos, o paraguaio marcou gol contra Santa Cruz e América-MG. O que, na sua visão, já muda seu status dentro do time.

? Desde o começo do ano estou trabalhando bem. Comecei muito bem o ano, fazendo gol nos amistosos e no Paulista, mas não estava tendo a sequência que eu queria. O jogador precisa de sequência, não vai mostrar seu futebol em um jogo. Agora estou tendo, então fico mais confiante no campo, mas não importa fazer gol. Importa que o Corinthians ganhe ? disse, na chegada da delegação, em Guarulhos.

MAIS: Camacho retorna mancando; zagueiro pode voltar ao time domingo

Nos próximos dias, o ataque corintiano pode receber um reforço. Alexandre Pato que terá seu vínculo encerrado com o Chelsea nesta quinta e deve ser integrado ao elenco até a diretoria definir como será seu futuro. Romero, que atuou por pouco tempo com ele em 2014, elogia o jogador. 

? É um jogador que todo mundo conhece, com muita qualidade, mas eu não posso dizer se ele vai jogar no Corinthians ou não. Quem tem que decidir é a diretoria e ele também. Mas ele é um cara que tem muita qualidade e que pode ajudar o time e a gente vai ficar feliz se ele vier para somar ? ressaltou.

América-MG x Corinthians (Foto: THOMAS SANTOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)Romero festeja o gol marcado na vitória sobre o América-MG (Foto: THOMAS SANTOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Outro reencontro esperado, mas para domingo, é com Guerrero, que volta à Arena Corinthians pelo Flamengo. Questionado se acha que o peruano se arrependeu ao sair do Timão, Romero negou. 

? O atacante tem momento que não faz gol, vai passar por um momento ruim. Mas é um grande jogador, de seleção, perigoso. Tem de ficar ligado na marcação com ele. É um jogador que, a qualquer momento, pode fazer gol. Acho que não está arrependido não, está com muita vontade de fazer um grande jogo no domingo ? opinou

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana