conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Representante de Nilmar confirma sondagem, mas Flu vê negócio difícil

Publicado

Após a saída de Fred, o Fluminense busca reforços no mercado. E além da prioridade na procura por um camisa 10, o Tricolor tem interesse na contratação do atacante Nilmar, do Al Nasr, dos Emirados Árabes. A informação foi confirmada pelo representante do jogador e por pessoas ligadas à diretoria do clube das Laranjeiras. Os dirigentes, no entanto, consideram o negócio como difícil. Nilmar tem 31 anos e contrato até o dia 2 de agosto de 2017.

Nilmar Al Nasr Al Sharjah (Foto: Reprodução / Site Oficial)Nilmar com a camisa do Al Nasr: Flu tem interesse, mas negociação é complicada (Foto: Reprodução / Site Oficial)

Relevado pelo Internacional, o jogador deixou o Brasil pela última vez no meio do ano passado. Hoje está adaptado aos Emirados Árabes, assim como sua família. A situação confortável, além do lado financeiro, são os principais inimigos do Flu. Nilmar teria de se adequar à realidade salarial do futebol brasileiro. Sem falar no valor para a liberação do ano restante de contrato. O Tricolor recebeu a informação de que não seria difícil tirar o atacante do Al Nasr, mas sabe que qualquer negociação com os árabes não costuma ser simples. Outros clubes também demonstraram interesse.

Pelo que ele tem lá fora hoje, como contrato, vida confortável, pouca
cobrança no futebol árabe, situação financeira, família adaptada, a
situação é difícil. Mas é óbvio que não descartamos a chance.
Ismael Calegário, representante de Nilmar

– Já conversei com alguns clubes. No caso do Fluminense, pessoas ligadas ao clube falaram direto com o Nilmar. Passamos para todos a mesma situação. Pelo que ele tem lá fora hoje, como contrato, vida confortável, pouca cobrança no futebol árabe, situação financeira, família adaptada, a situação é difícil. Mas é óbvio que não descartamos a chance. Outros clubes estão atrás. O contato do Flu até agora foi superficial, só para saber a situação dele e tal. Não estamos fechando as portas, mas Nilmar sempre foi de respeitar contratos. Chance sempre tem, mas é preciso se acertar com o Al Nasr – resumiu Ismael Calegário, um dos representantes de Nilmar ao lado do advogado Breno Tanure.

O discurso vai na mesma linha do apresentado pelo ex-volante Magrão. Foi ele quem intermediou a venda do atacante em 2015. E seria ele também o responsável por conversar com o Al Nasr caso o interesse do Flu vá adiante. Livre das lesões nos joelhos, Nilmar é titular e fez 18 gols na primeira temporada nos Emirados Árabes. O clube está pela primeira vez nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

– O clube mesmo me perguntou, ouvi especulações. Mas ninguém do Fluminense me procurou de forma oficial até agora. O clube pagou para ter ele. Não foi de graça. Então, não depende só da
gente. Um retorno ao Brasil não seria simples. Mas não descarto nada.
Ainda mais um clube como o Fluminense. A família está adaptada, a qualidade de vida é boa. A princípio, vai cumprir o contrato. Mas futebol nunca se descarta nada. Sabe como é…

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana