conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Regularizado, turco Kazim pode ser relacionado para Atletiba desta quarta

Publicado

Kazim Coritiba BID (Foto: Reprodução)Kazim já consta como reforço no BID da CBF (Foto: Reprodução)

Depois de vencer a dificuldade dos trâmites burocráticos, novo atacante do Coritiba, Kazim, pode estrear no clássico contra o Atlético-PR, marcado para as 21h (de Brasília) de quarta-feira, no Couto Pereira. O processo de documentação do jogador foi finalizado na noite de segunda-feira e, na tarde desta terça, o inglês naturalizado turco foi inscrito pelo Alviverde no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Agora, espera os treinamentos finais para saber se vai ser uma opção do técnico Pachequinho para o Atletiba. No aspecto físico, Kazim já treina com a equipe desde que chegou ao Coritiba, no início de junho. O contrato do jogador com o clube vai até 31 de dezembro de 2017.

Na tarde desta terça-feira, o auxiliar técnico Márcio Goiano, que vai assumir a equipe no clássico no lugar de Pachequinho, avaliou o atleta. Para Goiano, Kazim será um jogador diferenciado no Campeonato Brasileiro.

Tenho
certeza que fará nos jogos o que faz nos treinos.

Márcio Goiano, auxiliar técnico

 ? Ele vem treinando bem e vai surpreender muita gente. É uma grata surpresa. Tenho
certeza que fará nos jogos o que faz nos treinos. Ele é muito forte. No
treinamento e no dia a dia, ele é muito firme. O estilo de futebol europeu, com força e
potência, vai nos ajudar bastante. 

Wilson também falou sobre a experiência que tem tido com o jogador turco. Ele disse que o atleta ainda não tem um apelido no elenco, mas que os colegas já chamam Kazim de “gringo” e “predador”. Segundo o goleiro do Coritiba, a potência do atacante vai dar trabalho para aqueles que ficam em frente às metas.

? Nenhum apelido pegou ainda, porque só pega quando o cara fica bravo. Ele é muito forte e é um cara que impressiona pela força física, pelo tamanho dele. Ele tem habilidade e agilidade, segura muito bem a bola e protege bem, chuta forte.
Nós, goleiros, estamos sofrendo pra caramba. A expectativa é boa. Espero que ele possa se
adaptar o mais rápido possível ao nosso futebol ? completou.

Coritiba x Atlético-PR (12ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data e horário: quarta-feira, às 21h (horário de Brasília)
Escalação provável: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Edinho, Juan, Ruy, Felipe Amorim; Kleber
Desfalques: Benítez, González e Ceará (departamento médico)
Pendurados: Dodô, Edinho e Ruy
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Transmissão: Premiere FC
Tempo Real: a partir de 20h de quarta-feira, no GloboEsporte.com

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana