conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Ramón Ábila chega motivado e elogia torcida do Cruzeiro: "Impressionante"

Publicado

Novo reforço do Cruzeiro, Ramón Ábila já está em Belo Horizonte (Foto: Divulgação / Cruzeiro)Novo reforço do Cruzeiro, Ramón Ábila já está em Belo Horizonte (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Novo
reforço no ataque cruzeirense, Rámon Ábila chegou a Belo Horizonte nesta
segunda-feira, para realizar exames para assinar contrato com o time. Ábila
jogava no Huracán da Argentina, onde conquistou a Copa Argentina em 2014 e a
Supercopa Argentina em 2015. Em 108 jogos, o atacante balançou as redes 53
vezes.

Ele já chega se colocando à
disposição do técnico Paulo Bento

– As minhas expectativas aqui são as melhores. Vou tratar de treinar bastante para estar o quanto antes possível à disposição do elenco principal e depois pensar em jogar. Venho com a intenção de ganhar muitas coisas pelo Cruzeiro – declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Ábila falou sobre a força da torcida cruzeirense, que conheceu em 2015, ao jogar contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela fase de grupos da Taça Libertadores. 

– Joguei no Mineirão ano passado, pela Copa Libertadores. É um belo estádio, principalmente pela atmosfera. A torcida ali dentro é impressionante e gosto de jogar em ambientes assim.

Para manter a forma física, o jogador tem treinado com um preparador físico particular. O futebol argentino está de férias, mas Ábila quer ficar no nível de seus colegas de equipe, para poder estrear assim que for necessário. 

– Necessito de alguns dias para estar fisicamente bem e depois sim ficar à altura dos meus companheiros, para competir como se deve e alcançar o nível necessário que exige um clube tão grande como esse. Reunirei com a comissão técnica para ver qual será o momento certo para jogarmos.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana