conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Púbis tira Marcos Júnior do Fla-Flu; Levir não dá pistas sobre o time titular

Publicado

O Fluminense ganhou um desfalque importante para o Fla-Flu do próximo domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Autor de dois gols na derrota para o Santos no meio da semana, o atacante Marcos Júnior reclamou de dores no púbis e não se recuperou a tempo do clássico. Maranhão, Osvaldo e Richarlison são as principais opções do técnico Levir Culpi.

O treinador, aliás, deixou no ar a possibilidade de fazer mais mudanças no time. Só que não deu pista alguma do time titular no treino deste sábado. A atividade foi dividida entre um recreativo e cobranças de falta e pênalti. Além da saída de Marcos Júnior, Levir deve promover ainda o retorno de Edson. Desde que o volante saiu do time, ainda no primeiro tempo da partida contra o Sport, o Fluminense levou seis gols em pouco mais de um jogo e meio.

Torcedores protestam

O treino ficou marcado ainda pelo protesto de um pequeno grupo de torcedores. Dos cerca de 15 tricolores, dois utilizavam camisas de organizadas do clube. A maioria dos gritos foi de cobrança, como pedidos de raça, reforços, time de primeira divisão, planejamento e menos jogos em Volta Redonda. Entre os jogadores, os principais alvos foram Cícero, Diego Cavalieri e Henrique.

– ”Tá dormindo em campo, Cícero!”, ”Vamos estrear, Henrique!”, ”Sai do gol, Cavalieri” – gritavam os torcedores sob os olhares atentos de seguranças do clube.

Em certo momento, os tricolores exibiram saquinhos com um líquido vermelho e pediram a doação de sangue aos jogadores. Houve ainda duas críticas direcionadas à construção do CT em meio às más atuações do time: o grito de ”CT é o c…., eu quero ser é campeão” e a exibição de uma faixa com os dizeres ”mais time, menos tijolo”.

Flamengo x Fluminense

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data e horário: domingo, 26 de junho, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Diego Cavalieri; Jonathan, Henrique, Gum e
Wellington Silva; Pierre (Edson), Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão (Osvaldo ou Richarlison) e
Magno Alves.
Desfalques: Marcos Júnior (púbis).
Pendurados: Cícero, Douglas, Giovanni e Jonathan.
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP), Emerson Augusto de
Carvalho (Fifa/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP).
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Edinho).

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana