conecte-se conosco


Destaque

PROCESSO SELETIVO: Senar-MT divulga instrumento de seleção para contratação de pessoal

Publicado

 

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT)  abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores. O instrumento de seleção (edital) pode ser acessado pelo site da instituição (www.senarmt.org.br).  O processo pretende preencher  duas vagas de emprego e servirá também para a formação de cadastro de reserva.

 

As duas vagas são para analista técnico II, sendo uma para analista de comunicação e outra para supervisor de regional. O salário varia a partir de R$ 4.550,93 (nível superior).

 

Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição, gratuita, pelo site da instituição entre hoje (30.05) e o dia cinco de junho. A seleção será realizada em três etapas: análise curricular, prova prática e a terceira etapa será composta por análise de perfil comportamental e entrevista pessoal.

 

As exigências e a remuneração para cada vaga constam no instrumento de seleção. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

 

A divulgação dos classificados para a segunda etapa será no dia oito de junho, a partir das 17 horas. A prova prática será no dia 11 de junho entre 8h30  e 10h30. A divulgação dos classificados para terceira etapa sairá no dia 13 de junho a partir das 17 horas.

Leia mais:   Laboratório São Matheus já fez mil testes grátis para covid 19

 

Entre os dias 18 e 20 será feita a análise do perfil comportamental e a entrevista pessoal. A divulgação da classificação final dos candidatos será no dia 21 de junho a partir das 17 horas.

 

O processo de seleção do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo.

 

Clique aqui e confira o edital e mais informações.

 

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 89 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).

 

 

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Justiça manda investigar maus-tratos na Cadeia de Cáceres

Publicado

Assessoria

As ocorrências foram relatadas à direção da unidade prisional e à chefia de disciplina.

A Justiça de Mato Grosso determinou uma inspeção na Cadeia Pública de Cáceres, a 250 km de Cuiabá, após receber denúncias de tortura e maus tratos a 12 presos. Segundo relatos, estão ocorrendo dentro da unidade agressões físicas, verbais, ameaças, entre outros, sem que tenha havido qualquer ato de indisciplina dos presos.

A juíza responsável pela decisão, Helicia Vitti Lourenço, determinou o inquérito policial para investigar as denúncias. Além disso, determinou uma visita e inspeção feita pela comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Defensoria Pública, o Ministério Público Estadual e os Direitos Humanos.

As autoridades têm conversado e colhido depoimentos dos presos.

A magistrada também pediu as imagens de segurança dos dias 8 e 14 de fevereiro, com imagens de todas as câmeras dos sistemas, inclusive da quadra esportiva, banho de sol, salas de aulas, Bloco 01, Ala D e Cela 7.

As imagens serão encaminhadas ao Ministério Público e polícia, para auxiliar nas investigações.

Leia mais:   Assembleia decreta lockdown após aumento dos casos de covid

Os doze presos devem passar por exames de corpo de delito.

A juíza também regulamentou, por meio de uma portaria, visita virtual aos detentos, durante 15 dias, enquanto ocorre a apuração dos fatos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

SURTO DE DENGUE: Laboratório São Matheus oferece teste preciso e com o menor preço

Publicado

Assessoria

O coronavírus, trouxe uma nova realidade as nossas vidas e provou que mesmo estando saudáveis estamos sujeitos a nos infectar com o vírus e até mesmo ter complicações sérias durante o tratamento, o que torna o momento ainda mais complicado.

Além dos fatos já citados, temos outros fatores que podem acabar prejudicando o tratamento, como os sintomas que se parecem muito com os de uma gripe ou até mesmo dengue, e os casos em que o paciente não sente os sintomas iniciais e só descobre a presença do vírus no organismo, quando a doença já se agravou.

Por esse motivo é crucial que estejamos atentos a qualquer mudança atípica em nosso corpo e que sigamos rigorosamente as medidas de prevenção, afim de evitar o contágio e proliferação do vírus.

E para ajudar a população de Cáceres e região a vencer essa batalha o Laboratório São Matheus está realizando todos os tipos de teste que diagnosticam a covid-19 com um super desconto. Dessa forma, será possível que mais pessoas façam o testes e descubram a presença ou não do vírus precocemente, o que refletirá no tratamento.

Comentários Facebook
Leia mais:   Assembleia decreta lockdown após aumento dos casos de covid
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana