conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Presidente do Timão ignora comissão técnica e banca reunião com torcida

Publicado

 

O presidente Roberto de Andrade assumiu a responsabilidade pela reunião entre torcedores organizados, membros da diretoria e seis jogadores do Corinthians na semana passada. O encontro incomodou o técnico Tite e deixou irritados vários atletas do elenco. Além disso, o dirigente admitiu que o elenco sofreu ofensas e xingamentos na chegada do hotel em Salvador, no último sábado, antes da derrota por 3 a 2 para o Vitória. Ele negou ter havido agressões.

– Não é ser a favor nem contra (da presença da torcida no CT). É uma conversa. A torcida faz parte do futebol. Chamei para conversar. Qual o problema? Conversa cabe sempre, em qualquer lugar. Não é a primeira vez que faço isso. Achei necessário.

Roberto de Andrade, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Roberto de Andrade não consultou Tite antes de receber  torcedores no CT (Foto: Marcelo Braga)

Presidente desde 2015 e responsável pela contratação do técnico Tite no início do ano passado, Roberto disse que não pediu aval para o treinador liberar os atletas para a conversa no CT. Participaram do papo Fagner, Cássio, Uendel, Giovanni Augusto, Elias e ainda André. 

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

– A comissão não tem que dar aval nenhum. O presidente sou eu. Chamei a torcida
para conversar com jogadores. A comissão não precisa falar se pode ou
não. Eu sei o que pode – disse.

Questionado sobre o fato de alguns jogadores e o próprio técnico Tite não terem gostado de ver torcedores organizados num local restrito, o dirigente negou e disse que todos se sentiram confortáveis. Em entrevista coletiva no mesmo dia, porém, o meia Guilherme afirmou que o fato era estranho.

– Todos ficaram muito confortáveis. O Guilherme não estava presente na
conversa. Estava dentro da fisioterapia quando soube que os torcedores
estavam. Houve a conotação de que houve invasão, vieram reclamar. Não houve nada disso.
Depois, tudo normal. Pergunte a quem estava na sala.

Sobre a tensão no hotel em Salvador, no sábado, ele negou que organizados tenham chegado às vias de fato com jogadores, mas confirmou que houve um mal-estar.

– Estavam lá, reclamação faz parte. Não tem como travar as pessoas de
falarem. Não houve agressão, nada. Quem falou é mentiroso. Houve
xingamentos e reclamações.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana