Cáceres e Região

Prefeitura de Cáceres publica lista de desistentes ou eliminados em Concurso Público

Published

on

Reprodução

A prefeitura de Cáceres publicou nesta segunda-feira(27.01) mais um edital de desistentes e eliminados no Concurso Público 2024.

Segundo os editais, os candidatos nomeados não apresentaram os documentos necessários à posse ou deixaram de apresentar no prazo pré-estabelecido e foram considerados desistentes, implicando ­­automaticamente na sua desclassificação, com perda dos direitos decorrentes.

A prova do Concurso foi realizada no dia 28 de abril de 2024 e registrou a inscrição de 9.533 inscritos. A prefeitura ofertou mais de 30 vagas em diferentes cargos, de nível superior e médio.

Veja a lista de desistentes AQUI.

 

Por Folha 5

Comentários Facebook
Leia mais:   PF prende em Cáceres homem com 40 anabolizantes durante operação

Cáceres e Região

Morador de São José dos Quatro Marcos é preso por furto em supermercado em Mirassol D’Oeste

Published

on

PM-MT

Na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 37 anos, morador de São José dos Quatro Marcos, foi preso em flagrante por furto no Juba Supermercado, em Mirassol D’Oeste. A detenção ocorreu por volta das 14h45.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares à paisana que estavam no local identificaram a ação suspeita e abordaram o indivíduo. Durante a busca pessoal, encontraram os produtos furtados escondidos em suas vestes. O suspeito foi detido e cientificado de seus direitos constitucionais antes de ser encaminhado à sede do 17º BPM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

A vítima, representante do supermercado, relatou que o mesmo indivíduo já havia praticado um furto no período da manhã, subtraindo duas peças de picanha e um pacote de linguiça. Imagens do circuito interno de segurança confirmam a ação criminosa anterior.

O suspeito possui um histórico criminal que inclui passagens por ameaça, estelionato, furto e receptação. A polícia segue investigando o caso para determinar se há envolvimento com outros crimes na região.

Leia mais:   Prontas para trabalhar: Comissões permanentes da Câmara de Cáceres são publicadas

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e segue atuando de forma rigorosa contra a criminalidade no município e região.

 

Por: Quatro Marcos Noticias

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Abuso infantil – Polícia Federal investiga mãe que explorava próprio filho sexualmente em Cáceres

Published

on

Reprodução

Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 14/2, a Operação Anjo Protetor, com o objetivo de combater o armazenamento e o compartilhamento de imagens e vídeos de abuso sexual infantil.

Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal em Cáceres/MT. Durante as buscas, foram colhidos elementos que subsidiarão o prosseguimento das investigações.

As investigações tiveram início a partir de informações que indicavam o compartilhamento de imagens contendo abuso infantil. Durante a apuração, foi identificado que a suspeita teria fotografado o próprio filho em contexto de exploração sexual e compartilhado o material na internet. Há indícios de que as imagens tenham sido disseminadas repetidas vezes, entre os anos de 2017 e 2023.

O Conselho Tutelar de Cáceres foi acionado para adoção de medidas de proteção em favor da criança.

 

Por Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

Comentários Facebook
Leia mais:   Homem é condenado a 17 anos por matar ex-mulher porque não aceitava o fim do relacionamento, em Cáceres
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana