Mato Grosso

Polícia Militar prende homem que esfaqueou duas mulheres em Campo Verde

Published

on

A Polícia Militar prendeu um homem, de 35 anos, suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Marijane Rodrigues de Oliveira, de 41, no município de Campo Verde. Ele também deixou uma outra mulher ferida durante a ação criminosa. O suspeito foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (20.12).

Por volta de 01h, às equipes policiais foram acionadas por testemunhas, que relataram que um homem havia esfaqueado duas mulheres em uma residência no bairro São Lourenço.

Os militares se deslocaram ao endereço e foram informados, pelas pessoas que se encontravam no local, que uma das vítimas já havia sido socorrida.

Em seguida, os policiais entraram na casa e encontraram Marijane desacordada, ferida com uma perfuração na região do pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte da vítima.

Com as características do suspeito relatadas pelas testemunhas, os policiais solicitaram reforços e iniciaram as buscas na cidade. O homem foi encontrado próximo ao local do crime. Ao ser detido, ele não se pronunciou sobre a motivação do homicídio.

Leia mais:   Polícia apreende menor identificado como autor de homicídio em Mirassol d’Oeste

O suspeito foi encaminhado para à delegacia para as providências cabíveis. O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook

Mato Grosso

Setasc e Sema realizam cadastro do Repesca para pescadores em Barão de Melgaço nesta quinta-feira (09)

Published

on

As Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e de Meio Ambiente (Sema) realizam, nesta quinta-feira (09.11), em Barão de Melgaço, o cadastramento de pescadores artesanais de Mato Grosso no Registro Estadual de Pescadores Profissionais (Repesca). A ação conta com parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O sistema virtual de cadastramento obrigatório garante acesso ao auxílio financeiro para pescadores artesanais, conforme a Lei Estadual nº 12.197/2023, conhecida como Lei do Transporte Zero.

Além do cadastramento, a ação também deverá orientar pescadores e contribuir com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município sobre todos os detalhes do programa. Serão abordados o funcionamento do programa, seus prazos e as formas de pagamento do auxílio financeiro.

Para facilitar o acesso de todos, o cadastramento será realizado no local, com apoio de computadores e equipe técnica da Setasc.

Serviço
Ação de Cadastramento e Informações sobre o Programa Repesca

Data e Hora: Quinta-feira (09.11), às 9h
Local: Colônia Z5 – R. Augusto Leverger, 837 – Bairro Chacororé, Barão de Melgaço

Leia mais:   Polícia Militar recupera veículos roubados e prende duas pessoas em Sinop

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Mato Grosso

Politec de Juína procura por familiares de homem encontrado morto em auto posto

Published

on

A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína procura por familiares de um homem identificado como Antônio Roge da Silva, de 57 anos, para a liberação do corpo.

Antonio é natural de Naviraí, Mato Grosso do Sul, e filho de Manoel Roge da Silva e Maria Aparecida de Souza. Ele foi encontrado morto no pátio de um auto posto em Novo Horizonte do Norte no dia 22 de dezembro.

Para a liberação do corpo, a família deve procurar a Gerência Regional da Politec de Juína, localizada na avenida Ulisses Guimarães, esquina com a Rua Cuiabá, SN – Rotatória Módulo 5 (ao lado do CISC).

O contato para informações é (66) 3566-1896 / (66) 98136-5482.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio e roubo em pátio de Ciretran
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana