conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Perto de 100 mil sócios, São Paulo vai abrir pré-venda para semifinal no dia 6

Publicado

Torcida São Paulo x Atlético-MG (Foto: Marcos Ribolli)Contra o Atlético-MG, São Paulo registrou maior público do ano no Brasil (Foto: Marcos Ribolli)

Perto da marca de 100 mil sócios-torcedores, o São Paulo anunciou o início da pré-venda de ingressos para a semifinal da Taça Libertadores exclusiva aos sócios do clube a partir do dia 6 de junho, um mês antes do primeiro duelo contra o Atletico Nacional, no Morumbi. O segundo confronto será no dia 13 de julho, na Colômbia. Os sócios terão prioridade de acordo com os planos adquiridos e a assiduidade nas partidas. As vendas para os demais torcedores começam no dia 26 de junho.

SAIBA: Lugano se diz identificado com caráter de Maicon e enche a bola de Denis

Será uma nova chance para o Tricolor quebrar o próprio recorde de público do Brasil no ano, com 61.297 pessoas na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelas quartas de final. O clube usa a estratégia de priorizar a venda para sócios com o intuito de aumentar o número de cadastrados. Atualmente são mais de 99,5 mil sócios do São Paulo, de acordo com o site “Movimento por um Futebol Melhor”, e o clube é o quarto maior no quesito, atrás de Corinthians (128 mil), Palmeiras (126 mil) e Internacional (112 mil).

MAIS: Bauza pode manter escalação contra o Figueirense; veja time provável

O clube teve maior crescimento no número de sócios a partir da reforma no programa, realizada em 2015. Foram criados oito planos, cujas mensalidades variam de R$ 12 a R$ 489. O planejamento da diretoria era justamente superar a marca de 100 mil sócios no primeiro semestre desse ano. Pelo Brasileirão, o time volta a campo nesta quarta-feira, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana