conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Paulão admite secar Grêmio por liderança do Brasileirão: "Vale tudo"

Publicado

 

Após o treino desta quinta-feira, Paulão já tem agendado um compromisso para a noite. Mais especificamente às 21h. Mas não é nada relacionado à família. O programa estará na televisão. O capitão colorado sentará no sofá e assistirá ao jogo de Palmeiras x Grêmio para secar a equipe de Roger e torcer pela permanência do Inter na liderança do Brasileirão.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR na noite da última quarta, o Inter chegou aos 13 pontos na tabela e assumiu a ponta. Porém, o Tricolor, que está com 10, retomará a condição caso supere os comandados de Cuca por já ter seis gols de saldo, enquanto os colorados têm quatro.

LEIA MAIS:
> Argel compara Brasileiro a Gauchão
> Nilmar vibra com liderança do Inter
> Fabinho vira dúvida após torção

Na zona mista do Beira-Rio, Paulão acabou questionado sobre o tema. E deixou de lado o discurso político. Sincero, reconheceu que é importante o tropeço do rival e secará o Grêmio:

– Posso dizer que sim. No Brasileirão vale tudo, seja secar, assistir e analisar. Se permanecermos líderes será ótimo. Não adianta eu ser político e dizer que não assistirei. Tenho que torcer só por nós. Quero os resultados favoráveis ao Inter.

Paulão zagueiro Inter (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Paulão estará no sofá nesta quinta para estar na torcida pelo Palmeiras (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)

A liderança, mesmo que momentânea, também foi celebrada por Carlos Pellegrini. O vice de futebol enalteceu o desempenho do grupo, que soma 13 pontos em 15 possíveis, o que dá a equipe um aproveitamento de 86,7%:

– Liderança importantíssima. A campanha é irrepreensível até agora. Isso leva os rivais a correrem atrás do resultado. Agora eles que precisam correr atrás do Inter.

Nem mesmo o fato de restar 33 rodadas até o término do Brasileirão muda a empolgação do vestiário colorado. Argel salienta a importância de estar no topo, mas mostra ambição:

– Quero ser líder sempre.

Após a vitória sobre o Atlético-PR, o grupo colorado se reapresenta na tarde desta quinta, no CT Parque Gigante. No domingo, às 16h, o time de Argel volta a campo diante do Vitória, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana