conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Leia mais:   Com vagas quase esgotadas, Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 encerra inscrições nesta sexta

Agência Brasil

Comentários Facebook

Destaque

Com vagas quase esgotadas, Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 encerra inscrições nesta sexta

Publicado

Assessoria
O Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 terá o torneio de abertura na próxima semana, de segunda-feira (01), com 1ª rodada a partir das 17h, até domingo (07.03), chamado de EMHA Open de Tênis, em honra a patrocinadora EMHA Construtora e Incorporador, na academia Tennis Company, em Cuiabá-MT. E o período de inscrições encerrará nesta sexta-feira (26.02) ou antes, em caso de esgotarem-se as últimas menos de 20 vagas.

“Atenção tenistas! Estamos convocando vocês para as últimas inscrições. Restam menos de 20 vagas. Tão logo encerremos as inscrições avançaremos para os sorteios dos jogos e divulgaremos as chaves já neste sábado. Com início do torneio previsto para segunda-feira, com a primeira rodada marcada para as 17h”, avisa o diretor do torneio, professor de tênis e tricampeão da 1ª Classe, Givanildo Almeida.

Não perca tempo, não fique de fora, entre em contato para se inscrever. Inscrições são feitas por contato com a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), por WhatsApp (65)99925-5536 ou site http://www.tenismatogrosso.com.br/, e por contato com a Tennis Company, nos números (65)3623-1311 e (65)98405-9685. E o valor das inscrições são de R$100,00 (primeira inscrição) e R$70,00 (segunda inscrição por pessoa).

Leia mais:   Com vagas quase esgotadas, Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 encerra inscrições nesta sexta

O Circuito Mato-grossense de Tênis terá o total de 19 torneios em 2021, sendo 18 etapas abertas para a participação de todos e classificatórias e, por fim, um master fechado para apenas os oito líderes de cada categoria do ranking estadual. Um ranking composto por Classes, Classe Sênior e Infanto-Juvenil, organizadas em várias categorias por nível técnico e por sexo (masculino e feminino). E o EMHA Open de Tênis é o primeiro deles.

Pai e Filho

A 1ª Classe Pro, a categoria de maior nível técnico da competição, contará com dois tenistas tradicionais das quadras de MT, o professor de tênis, Emerson Gonçalves (o pai) e o tenista, Richard Gama (o filho prodígio). Ambos inscritos na mesma categoria, ambos jogando em alto nível, com possibilidade de se confrontarem, e o filho sendo um dos favoritos ao troféu de campeão. E, segundo o pai, a situação é um sonho concretizado.

“Tenho um orgulho imenso de ver meu filho jogando na principal categoria e sendo um dos favoritos de Mato Grosso. Essa jornada começou lá atrás, quando ele ainda era uma criança, e eu já visualizava que esse dia chegaria, o dia dele dominar o tênis do estado. E, vou além, também chegará o dia dele ser referência nacional e internacional. Vamos sonhar alto”, comenta o pai, Emerson Gonçalves, feliz pelo crescimento do filho.

Leia mais:   Com vagas quase esgotadas, Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 encerra inscrições nesta sexta

Próximos Torneios

1ª Etapa – Tennis Company, 01 a 07/03, EMHA Open de Tênis, em Cuiabá-MT;
2ª Etapa – Ponto do Tennis, de 24 a 28/03, em Lucas do Rio Verde-MT;
3ª Etapa – Clube Monte Líbano, de 05 a 11/04, em Cuiabá;
4ª Etapa – Sinop Tênis Clube, de 21 a 25/04, em Sinop-MT;

FMTT

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) foi fundada, em 31 de março de 1979, com o objetivo de desenvolver as práticas das modalidades esportivas Tênis e Beach Tennis no Estado de Mato Grosso. E a diretoria (2018-2022) é composta pelo presidente, Rivaldo Barbosa, vice-presidente técnico, Bruno França, vice-presidente administrativo e de finanças, Maria do Carmo Mendes e pelo vice-presidente de relações esportivas, Joilson Borges. E a sede localiza-se no Clube Monte Líbano, em Cuiabá-MT.

Crédito Fotógrafo (Lei 9610/98): Junior Martins/FMTT

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Cuiabá Esporte Clube recebe apoio do Sistema Fecomércio-MT

Publicado

Assessoria

Para contribuir com o Cuiabá Esporte Clube, o Sistema Fecomércio-MT recebeu, nesta quarta-feira (10), a equipe de marketing do time e, na oportunidade, o Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT) ofereceu uma pesquisa de campo com o objetivo de mapear os diversos tipos de torcedores para o clube cuiabano, ampliando, ainda, o pacote de serviços por meio do “Clube de Vantagens”.

O apoio visa fortalecer o time da capital mato-grossenses com possíveis parcerias empresariais e, em contrapartida, o Sistema Comércio do estado pede a sua permanência na elite do futebol brasileiro, o que ajudaria a movimentar uma rede de comércios e serviços na região durante partidas realizadas na capital, contribuindo para a economia local.

“Com a realização dos jogos em Cuiabá, diversas cadeias produtivas seriam beneficiadas, como hotéis, bares, restaurantes, entre outros segmentos. Ou seja, além da contribuição social, o esporte pode beneficiar de maneira relevante  a economia de toda região e, como entidade representativa do comércio e de serviços, precisamos apoiar o Cuiabá para que continue obtendo grandes conquistas”, disse o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, que também responde pela superintendência do IPF-MT.

Leia mais:   Com vagas quase esgotadas, Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 encerra inscrições nesta sexta

O Senac MT também participou da reunião e, por meio dos cursos de capacitação ofertados pela instituição, estuda a possibilidade de oferecer descontos para jovens atletas do time para que, futuramente, tenham condições de ingressar no mercado de trabalho.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana