conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Pacotão do Fla: apagão em Cariacica, Rodinei assusta e torcida impressiona

Publicado

 

Com uma apresentação segura e sem sustos, o Flamengo venceu o Internacional nesta quarta-feira por 1 a 0, em Cariacica, Espírito Santo, e entrou de vez pela briga no topo. A sexta vitória no Brasileiro levou o clube da Gávea aos mesmos 20 pontos do Colorado. O triunfo rubro-negro teve falta de energia, torcedores em todos os lugares e susto de Rodinei.

01

blecaute em Cariacica

 

Logo nos primeiros instantes da partida, o Flamengo já buscava seu gol. Só que as iniciativas do ataque rubro-negro tiveram um apagão. Não pela falta de empenho dos jogadores, mas pela ausência de energia nos refletores do Estádio Kléber Andrade. Depois de seis minutos, o jogo teve o início retomado.

01

Caminho na cabeça

 

Após corte de um escanteio, Jorge tentou encobrir Muriel com um toque na meia lua e Willian salvou a bola em cima de linha. Ainda na mesma jogada, bola na área. Passe de Guerrero, finalização de Ederson e gol do Flamengo. Tudo isso só em cabeçadas.

01

faltou o pé

 

Após o primeiro gol, o Rubro-Negro se mandou em busca de aumentar o marcador. E poderia ser com Marcelo Cirino, se ele tivesse aproveitado o cruzamento da direita. A bola ficou no bate rebate dentro da grande área e ficou nos braços de Muriel.

01

Que torcida é essa?

 

Que o Flamengo atrai multidões isso todo mundo sabe. Agora, a quantidade de gente que foi ver a partida contra o Internacional é outra história. Inúmeros flamenguistas ficaram em um “caracol” que dá acesso aos assentos e também no barranco atrás de um dos gols. Kléber Andrade ficou pequeno.

01

nocaute em rodinei

 

O sistema defensivo da equipe de Zé Ricardo se comportou bem durante toda partida, em especial o primeiro tempo. Só que o treinador não escapou de chegar ao intervalo sem um susto. Após se chocar com o ombro de Fernando Bob, o lateral Rodinei caiu, aparentemente, desacordado, o que gerou uma preocupação imediata. Ele voltou, entretanto, participando normalmente da partida.

01

Linha de passe

 

Na segunda etapa, o Rubro-Negro cansou de perder oportunidades de ampliar o resultado. Ora por defesas de Muriel, ora por ineficiência dos homens de frente. Contudo, a jogada que mais marcante da segunda etapa foi a rápida troca de passes, que acabou com a finalização de Alan Patrick.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana