Connect with us

Hoje à noite no Morumbi com expectativa de 60 mil torcedores, o São Paulo faz seu primeiro jogo do ano.

O adversário é respeitável, o atual campeão da Libertadores, o tradicionalíssimo River Plate argentino.

Uma vitória brasileira permitirá ao Tricolor jogar pelo empate no último jogo da fase de grupos da Libertadores, na desumana altitude de La Paz, contra o Strongest.

Lembremos que o River Plate empatou lá e só tomou o gol de empate, o do 1 a 1, no fim do jogo.

Mas mesmo que o São Paulo perca hoje, resultado absolutamente normal, uma vitória a 3.600 metros do nível do mar, dará a vaga ao time são-paulino.

Corajoso, o técnico Edgardo Bauza deixará Diego Lugano no banco e formará a dupla de zaga com Maicon e Rodrigo Caio.

Bauza correrá o risco de uma falha do jovem Rodrigo Caio desabar sobre sua cabeça, mas a opção é correta, porque Lugano, apesar de ter um passado de tigre feroz, hoje parece mais com um tigre de bengala, com todo o respeito que merece.

Com a derrota do Strongest ontem por 2 a 1 para o Trujillanos, na Venezuela, o São Paulo, que já dependia só de si, teve sua vida se não facilitada, ao menos, menos difícil.

E se o jogo de hoje contra o River permanece sendo o seu jogo do ano, deixou de ser de vida ou de morte.

E o São Paulo tem Calleri, ex-Boca Juniors, que jogará pelo seu atual e seu antigo clube, maior rival do River.

Em Buenos Aires, lembremos, São Paulo e River Plate empataram, 1 a 1, o que, se acontecer de novo, também exigirá que o Tricolor vença em La Paz.

Comentário para o Jornal da CBN desta quarta-feira, 13 de abril de 2016.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico da rua Dormevil Faria

Published

on

Foto – Ronivon Dias

Assessoria

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística, dando continuidade ao seu projeto de melhorar a malha viária urbana do município, iniciou na manhã desta terça-feira (26), mais um serviço de recapeamento asfáltico, desta vez na Rua Dormevil Faria, bairro São Luiz.

Os investimentos são bancados com recursos próprios do município e a mão de obra utilizada, de servidores da prefeitura. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Wesley Lopes, todo trecho da Dormevil, numa extensão de 550 metros serão recapeados, da Rua General Osório até chegar na Avenida São Luiz.

Wesley disse que a  primeira etapa desta empreitada compreende o trabalho  de fresagem da via, que é a remoção de toda a antiga camada asfáltica e preparo do solo para aplicação de um novo pavimento. “A previsão da conclusão dos serviços é de  três dias”, anunciou o secretário Wesley.

A prefeita Eliene Liberato Dias acompanhou o início dos serviços e ressaltou que a  ação visa a melhoria dessa malha viária  que recebe um grande fluxo de veículos por ser uma rua comercial e uma das possibilidades de entrada na cidade por quem trafega na BR ou nas laterais da avenida São Luiz.

A prefeitura vem atuando na recuperação de pavimentação no município, que inclui, além de recapeamento asfáltico como esse, operação tapa-buraco, que já foi feita em vários trechos da cidade. Esses  serviços prosseguem em diversos pontos do município para melhorarmos a mobilidade urbana e a segurança no trânsito”, destacou Eliene.

Esdras Crepaldi

Outras
Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Cuiabá perde confronto direto para o Coritiba e vira o turno no Z-4

Published

on

A Gazeta

O Cuiabá perdeu o confronto direto para o Coritiba e vai virar o turno do Brasileirão na zona de rebaixamento. O Dourado foi superado por 1 a 0 pela equipa paranaense na noite desta segunda-feira (25), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Alef Manga marcou o único gol do jogo.

O auriverde caiu para a 17ª colocação, com 20 pontos. Agora, o Cuiabá é o time que abre a zona da degola. Já o Coxa, por sua vez, alcançou os 22 pontos e saltou para a 13ª posição.

O único gol do jogo foi marcado aos 40 minutos. Em uma confusão dentro da área do Cuiabá, Camilo afastou mal e a bola se ofereceu para o atacante Alef Manga fuzilar a meta do goleiro Walter.

A volta do intervalo foi do time do Cuiabá com mais posse, porém sem oferecer perigo a defesa do Coritiba. O clube paranaense optou pelos contra-ataques, mas sem muito sucesso. Agora, o Dourado se prepara para enfrentar o Fortaleza, na Arena Pantanal. A partida está marcada para domingo (31), às 17h (de MT).

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana