Destaque
O Dom Bosco embarca nesta terça-feira rumo à Curitiba para o duelo com o Atlético-PR
O Dom Bosco embarca nesta terça-feira rumo à Curitiba para o duelo com o Atlético-PR pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Depois do empate em 2 a 2, em Cuiabá, o Azulão da Colina precisa de uma vitória simples ou um empate por três gols ou mais para avançar. Empates em 0 a 0 e 1 a 1 dá a vaga ao Furacão e um novo 2 a 2 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
Para a decisão na Arena da Baixada, o treinador Giani Freitas poderá contar com todo elenco a disposição sem suspensos ou lesionados. Com isso, o Azulão deve iniciar a partida contra o Furacão com a mesma escalação do jogo de ida com Naian, o herói do empate na Arena Pantanal, no banco de reservas.
VEJA A TABELA COMPLETA DA COPA DO BRASIL
O embarque para Curitiba será na manhã desta terça-feira, e a partida entre mato-grossenses e paranaenses será na quarta-feira, às 18h30 (de MT), na Arena da Baixada.
Próximo adversário: Atlético-PR
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e horário: quarta-feira, 18h30 (horário de MT)
Escalação provável: Jefferson; João Lennon, Jean, Amarildo e Wilson
Natan, Kiko, Profeta e Robinho; Pretinho e Fernandinho
Desfalques: Nenhum
Arbitragem: Wanderson Alves Sousa (MG) apita, com auxílio de Celso Luiz da Silva (MG)
e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Fonte: GE/MT
Cáceres e Região
Marquise de prédio histórico desaba em Cáceres
Por Expressão Notícias
Na noite de 14 de janeiro a marquise de um prédio histórico no centro da cidade de Cáceres e que funciona alguns pontos comerciais na rua Antônio Maria desabou, não houve feridos porém tem trazidos transtornos aos comerciantes que não puderam abrir, além de ter afetado a estrutura de um poste de energia elétrica.
Diante desta situação foi acionado equipe da companhia de energia que religou a rede ainda no período da noite, mas hoje pela manhã teve que realizar a substituição do poste danificado.
Tal situação afetou a transmissão de internet para diversos bairros da cidade na qual a empresa teve que realizar uma rota alternativa até a liberação do local por parte dos órgãos competentes e que posteriormente possa normalizar os serviços.
Cáceres e Região
PRF flagra motorista portando substância proibida e transportando acessórios de celulares irregularmente em Pontes e Lacerda
Policiais da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização da Lei do Descanso na Unidade Operacional da PRF em Pontes e Lacerda (MT). Por volta das 23h50, foi abordado um veículo de carga, composto por um caminhão trator e um semirreboque.
Durante a fiscalização, foi solicitado o disco diagrama do cronotacógrafo para análise do tempo de descanso, constatando-se que o condutor havia descansado muito pouco nas últimas 24 horas.
Questionado sobre o uso de substâncias inibidoras de sono, ele negou, mas, durante a revista pessoal, foi encontrada em seu bolso uma caixa de balas contendo 16 comprimidos semelhantes a nobésio.
Ao ser questionado, o condutor confirmou tratar-se da substância, que possui o mesmo princípio ativo da anfetamina.
Durante as buscas na cabine do veículo, foram encontradas cinco caixas lacradas, contendo acessórios de celular, coletados em Guarulhos (SP) com destino a Ariquemes (RO), e que a carga não possuía nota fiscal.
Ao ser aberto as caixas foram localizados os seguintes itens: 59 displays de celular avulsos, 29 caixas com displays variados, 100 capas de celular, 150 carregadores de iPhone, 6 iPhones (dois modelos 11, dois modelos 12, um modelo 13 e um modelo 14), 15 frascos de gel aromatizante, 16 perfumes importados variados, 92 caixas de películas de celular, aproximadamente 1.075 películas avulsas e 25 pacotes com peças de celular.
O condutor realizou uma ligação para o suposto proprietário da carga, que afirmou não possuir a nota fiscal naquele momento. Diante da ausência de documentação fiscal e das circunstâncias, configurou-se o crime de descaminho, conforme previsto no Art. 334, § 1º, IV, do Código Penal, além do crime de porte de droga para consumo pessoal (Art. 28 da Lei 11.343).
A Polícia Federal foi acionada, para receber a ocorrência. A combinação veicular foi estacionada no pátio da unidade e liberada ao condutor após os procedimentos.
Por: Joner Campos I Cáceres Noticias
-
Cáceres e Região7 dias ago
Grupo Juba apoia possível vinda da Havan e reforça compromisso com o crescimento de Cáceres e recebe Luciano Hang
-
Destaque6 dias ago
Processo seletivo para bombeiros temporários tem mais de 7 mil inscritos
-
Cáceres e Região7 dias ago
Polícia apreende menor identificado como autor de homicídio em Mirassol d’Oeste
-
Cáceres e Região6 dias ago
Faustino Marinho Natal, do Kaskata Flutuante, morre aos 44 anos
-
Destaque6 dias ago
MPU publica edital com 152 vagas e salários de até R$ 13,9 mil
-
Carros e Motos5 dias ago
Detran-MT alerta que vídeo sobre novas categorias da CNH traz informações falsas
-
Cáceres e Região5 dias ago
Castigadas pelo sol, capivaras no Pantanal ficaram louras em 2024
-
Estadual7 dias ago
Deputados aprovam projeto que aumenta rigor na fiscalização nos presídios de MT