conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Novo patrocínio fechado: Fla exibirá aplicativo de alimentos na manga

Publicado

IFood terá sua logo estampada na camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)IFood terá sua logo estampada na camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Depois de fechar com a Clipper, marca de isqueiros da empresa espanhola Flamagas S.A., o Flamengo acertou outro patrocínio. O aplicativo de comidas a domicílio IFood terá sua logo exibida na camisa rubro-negra até 31 de julho. Os valores não foram divulgados.

A marca do IFood entra na camisa já neste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, em Brasília. Excepcionalmente, ela ocupará a parte superior das costas, mas no jogos seguintes será estampada na manga.

O Flamengo ainda tem a expectativa de fechar um patrocínio de contrato mais longo para a parte superior das costas.

A Clipper entra camisa somente na partida contra o Figueirense, no próximo domingo, às 16h, em Florianópolis. O contrato pela exibição da marca de isqueiros da empresa espanhola na barra da camisa (abaixo do número dos atletas) tem duração de 45 dias. Mas a Flamagas S.A. tem o direito de licenciamento de produtos ligados à marca rubro-negra por dois anos.

Anunciada de forma oficial nesta quinta-feira, a parceria pela exibição da marca de isqueiros Clipper na camisa foi exaltada pelo vice de marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino.

– O Flamengo anuncia mais um patrocínio associado ao licenciamento de produtos com um dos maiores players no segmento de isqueiros no mundo. Temos convicção que o Flamengo, como maior plataforma de mídia futebol, apresentará a todos os brasileiros, da forma mais rápida e eficiente possível, a qualidade dos produtos Clipper, que, com certeza, chega para ser um dos líderes do mercado nacional. O Flamengo já conseguiu proporcionar a diversas empresas ganho de market share e conhecimento de marca em todo território nacional e temos certeza que, com um líder global como a Clipper, não será diferente – disse Sabino.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana