conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Negueba volta, mas leva pancada e segue como desfalque no Grêmio

Publicado

Seria uma manhã de retorno para Negueba. Mas o azar vitimou o atacante do Grêmio. Logo no primeiro treino após voltar de lesão no tornozelo esquerdo, levou outra pancada e sentiu novamente o local. Assim, deve desfalcar o Tricolor contra o Santos, nesta quarta, na Arena. A novidade da atividade foi o zagueiro Marcos, que deve ficar no banco.

LEIA MAIS
> Roger tenta evitar pior sequência negativa
> Grêmio busca reforços no mercado latino
> Grêmio é multado por uso de sinalizadores

Negueba estava se recuperando de pancada no tornozelo esquerdo sofrido na derrota para o Vitória e voltava aos treinamentos nesta terça-feira. Seria opção para o jogo contra o Santos. Mas, em dividida com Wesley, acabou caindo no chão e imediatamente pedindo atendimento médico. Saiu carregado e será desfalque novamente.  

Negueba Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Negueba é carregado após sofrer pancada no tornozelo (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O treinamento foi apenas com os reservas ? os titulares permaneceram na academia. Mas Roger retirou do segundo trabalho, em campo reduzido, aqueles que jogarão contra o Peixe: Douglas, Jaílson e Everton. Bressan, que cumpriu suspensão contra o Altético-PR, permaneceu no treino. Logo, a defesa será formada por Rafael Thyere e Fred na Arena.

Outra novidade no trabalho foi o zagueiro Marcos, do time sub-20. Ele passa a treinar com a equipe principal e vai ser relacionado para o duelo com os paulistas. No trabalho desta terça, mostrou bastante disposição, com carrinhos, e personalidade. Orientou até mesmo os mais experientes, como o camisa 10 Douglas, mais velho do elenco. Vira uma opção a mais para a defesa e parece ter ganho espaço de Denílson e Lucas Rex. Foi sacado mais cedo do treino, como os titulares, por ter atuado no Gre-Nal sub-20, no domingo.

Roger primeiro fez uma atividade de troca de passes. Na segunda parte do treino, trabalhou a bola parada com os jogadores reservas ? alguns deles estarão em campo na Arena. Depois, comandou uma atividade em campo reduzido com aqueles que ficarão no banco. 

>> GRÊMIO X SANTOS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e horário: quarta-feira (29/06), às 19h30
Escalação provável: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.
Pendurados: Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes
Desfalques: Pedro Geromel, Wallace Reis, Maicon, Ramiro, Miller Bolaños, Negueba, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Bruno Grassi, Douglas Friedrich
Transmissão: SporTV (menos RS), Premiere e PFCI (com Jota Jr e Batista)
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Bruno Raphael Pires.

Marcos Marcão sub-20 Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Marcos foi novidade do treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana