conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Negociação entre São Paulo e Porto por Maicon continua nesta terça-feira

Publicado

Maicon São Paulo Sport (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Maicon pode disputar apenas mais um jogo pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O diretor executivo Gustavo Vieira de Oliveira continua em Portugal na tentativa de contratar o zagueiro Maicon. Uma reunião entre ele e dirigentes do Porto estava marcada para a noite desta segunda-feira (o fuso horário na cidade europeia é de quatro horas à frente de Brasília). O GloboEsporte.com tentou contato com Gustavo, mas ele não atendeu aos telefonemas.

No Brasil, a diretoria do São Paulo diz não ter recebido novidades. Inicialmente, o valor oferecido para comprar o jogador seria de 5 milhões de euros. O clube não descarta alternativas, como prorrogar o empréstimo ? que termina nesta quinta-feira ?, envolver jovens na negociação ? já houve interesse no lateral-esquerdo Inácio e nos zagueiros Lyanco e Lucão ? ou tentar fazer com que ele fique pelo menos até o fim da Libertadores.

Maicon continua no Brasil. Ao contrário do que disse o técnico Edgardo Bauza após a derrota por 3 a 0 para o Santos, o zagueiro não viajou. A análise é de que, pelo menos por enquanto, não foi necessário. Embora não poupe esforços para contar com o jogador, que conquistou a idolatria da torcida em pouco tempo, a diretoria está preocupada, pois o Porto dificulta a negociação.

Nesta terça-feira, o Porto inicia os trabalhos da
pré-temporada. Apesar de fazer jogo duro pelo retorno do defensor, inicialmente
é improvável o aproveitamento de Maicon no time principal. Caso o atleta de 27 anos não permaneça no São Paulo,
o último jogo antes do término do contrato será nesta quarta-feira, contra o
Fluminense, no Morumbi.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana