conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Mina chega ao Palmeiras e faz primeiro treino nesta quarta-feira

Publicado

Mina Colômbia x Costa Rica (Foto: Reuters)Mina disputou a Copa América Centenário pela seleção da Colômbia (Foto: Reuters)

O zagueiro Yerry Mina está em São Paulo e inicia o trabalho
no Palmeiras nesta quarta-feira. Contratado do Independiente Santa Fe, clube
pelo qual se destacou na Taça Libertadores da América deste ano, o defensor
colombiano desembarcou na capital paulista e fará seu primeiro treino com a
camisa alviverde na Academia de Futebol. 

Ele assinou contrato até maio de 2021 e terá o primeiro contato com a torcida antes da partida diante do Figueirense, nesta quinta, às 19h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão. Será o sexto colombiano a vestir a camisa do clube. 

Mina foi anunciado pelo Palmeiras em maio. Chegou a visitar a concentração do clube em Atibaia, antes do início do Campeonato Brasileiro, mas voltou ao país de origem para a reta final do Colombiano. Depois, foi convocado para a seleção para a disputa da Copa América Centenário. 

Ele participou de dois jogos na Copa América: entrou aos 44 do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Paraguai e jogou a partida inteira na derrota por 3 a 2 para a Costa Rica, ambos confrontos da primeira fase. O técnico Cuca já deu o recado: o colombiano não chegará com status de titular na zaga, hoje composta por Edu Dracena e Vitor Hugo.

Mina se encaixa no perfil de jogador “curinga” pretendido por Cuca para o Palmeiras em 2016. Além de zagueiro, ele também pode atuar como volante. Os atletas que podem desempenhar diversas funções têm sido uma constante no Verdão nesta temporada.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana