conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Milton Mendes revela mais de uma "dúvida" e não confirma o Santa Cruz

Publicado

Milton Mendes Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Milton Mendes não repassou time titular à imprensa (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O time do Santa Cruz está definido para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Estádio do Arruda, pela 12ª rodada da Série A. Mas só na cabeça do técnico Milton Mendes, que não revelou o time. Segundo ele, por causa de duas “dúvidas”. Uma, por lesão, é Neris. Allan Vieira e Luan Peres disputam a vaga. E outra, no meio de campo, onde João Paulo pode ser meia ou segundo volante.

Durante a entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira, Milton não falou o nome de Leandrinho – por esquecimento ou para disfarçar. Por outro lado, citou Marcílio como opção na cabeça de área, ainda que sua utilização seja muito difícil, uma vez que o jovem prata da casa praticamente não jogou sob seu comando.

– Pode ser Allan ou Luan Peres na zaga. No meio, pode ser Marcílio ou João Paulo. Mais à frente, (na armação) Lelê ou João Paulo.

Ou seja, a provável escalação do Santa Cruz é Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Allan Vieira e Roberto; Uillian Correia, João Paulo (Leandrinho) e Lelê; Arthur, Keno e Grafite.

– Eu tenho o time definido, não gostaria de divulgar. Temos algumas circunstâncias que teremos que decidir no último momento. Existem possibilidades de saídas para alguns jogadores e vamos definir o que vai ser feito.

Nos últimos sete jogos, o Santa Cruz perdeu seis e venceu apenas um. A fase não é boa e pela primeira vez o time entra em campo nesta Série A dentro da zona do rebaixamento (é o 18°). O que leva Milton Mendes a priorizar o resultado a todo custo.

– Sem dúvida. Lógico que ganhar é sempre bom. Felipão dizia que ganhar de meio a zero, com um gol de mão, aos 53 minutos do segundo tempo, é a mesma coisa que ganhar de 5 a 0. São os mesmos três pontos. Quem vai lembrar, no fim do campeonato, que jogamos bem contra o Palmeiras e contra o Corinthians, quando olharem a tabela?

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana