Connect with us

Mil candidatos vão participar neste domingo 19, a partir das 9h, de mais um vestibular da Faculdade do Pantanal (FAPAN) com sede em Cáceres.

A prova terá duração três horas e o candidato deverá estar na Faculdade a partir da 8h.

São 350 vagas para os seguintes cursos: Administração (35), Ciências Contábeis (35), Educação Física (30), Enfermagem (30), Engenharia Ambiental (50), Engenharia Civil (30), Farmácia (30), Fisioterapia (30), Odontologia (25), Psicologia (30) e Sistemas de Informação (25).

Os candidatos aprovados no vestibular podem optar pelo Fies, realizando a sua inscrição no sistema (Sisfies): 1º de julho (chamada única). Lista de espera: 4 de julho a 10 de agosto para esse semestre de 2016/2.

Podem participar do programa interessado com renda familiar de até 3 salários mínimos por integrante da família (per capita).

O interessado cursa a faculdade e só paga o empréstimo no final do curso, com juros abaixo do praticado pelo mercado (6,5%).

Quem quiser um financiamento também precisa ter nota mínima de 450 no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Leia mais:   Mais de 50 proposições foram aprovadas na Câmara na sessão de segunda-feira

Com dez anos de existência e mais de 3.500 alunos, a FAPAN já formou e colocou no mercado aproximadamente 500 profissionais.

A Faculdade conta hoje com 94 docentes e 38 técnicos administrativos no seu quadro de colaboradores.

Por Jornal Oeste

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Coren – MT anuncia Processo Seletivo em Cáceres

Published

on

Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso (Coren – MT), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente de Administração, para atuar, por tempo determinado, na subseção de Cáceres – MT.

De acordo com o edital, estão aptos para a vaga candidatos com ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.

Ao ser admitido, o profissional deverá executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.099,91.

Foto: Rede Social

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 17 de agosto de 2022 até às 00h do dia 21 de agosto do mesmo ano, no email [email protected] Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Leia mais:   IFMT Cáceres comemora 42 anos com evento na Praça Barão do Rio Branco e Encontro de Egressos

O contrato de trabalho será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
 
Fonte: PCI Concursos
Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

CMEC de Cáceres – MT promove novo Processo Seletivo

Published

on

O Conselho Municipal de Educação de Cáceres anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva.De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Assessor Técnico (1), para candidatos com ensino superior em qualquer área.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever presencialmente, no período de 19 de agosto de 2022 até o dia 29 de agosto do mesmo ano, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, no Conselho Municipal de Educação de Cáceres, localizado na Avenida Brasil, 119, Bairro Vila Mariana – COC

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas prova escrita e dissertação, ambas previstas para acontecer no dia 15 de setembro de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
 
Fonte: PCI Concursos
Comentários Facebook
Leia mais:   Unemat divulga seletivo para preenchimento de 1.129 vagas em cursos superiores
Continue Reading

Mais Lidas da Semana