Lideranças regionais do PMN apresentam na noite desta quinta-feira, em Cáceres, o projeto intitulado “Missão 2018” que objetiva traçar metas de trabalho para as próximas eleições. O encontro acontece a partir das 20h30 na sede da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPM) no bairro Vista Alegre. Na oportunidade será realizada ainda a eleição e posse do novo diretório municipal do partido.

“Estaremos levando e discutindo uma proposta de trabalho que consiste, principalmente, na união de Policiais Militares e do Corpo de Bombeiros, para um projeto político partidário de renovação e valorização da vida da nossa gente” explicou na manhã de hoje o tenente Jamil Amorim de Queiroz, presidente do Diretório Estadual do PMN, lembrando que a proposta é homologada pelos comandantes da instituição.

Presidente da Associação dos Oficiais da PMMT, tenente-coronel Vanderson Nunes Siqueira, ressaltou que o projeto teve início em 2013 com o slogan “Militar vota em Militar” quando foram eleitos, pela base partidária, 13 vereadores em todo o Estado com mais de 25 suplentes. “O projeto foi lançado com sucesso em 2013 e o nosso objetivo agora será, através dessa união, ampliar ainda mais, com a possível eleição de deputados estaduais e federais”.

O lançamento dos encontros nas bases da Polícia Militar teve início em Cuiabá, posteriormente, foi realizado em Barra do Garças e agora em Cáceres. Em todos os locais, de acordo com o presidente do diretório, a recepção foi a melhor possível. “Muitas pessoas conhecem a seriedade do nosso trabalho e por isso em todos os lugares em que passamos a recepção foi muito boa” garante.

Assim como nas demais regiões do Estado a ideia das lideranças, será identificar nomes para execução do projeto, com o lançamento de candidatura também em Cáceres. As perspectivas de sucesso, de acordo com o tenente-coronel Vanderson, sãos as melhores possíveis. A PMMT conta atualmente com 15 mil militares, distribuídos em 8.500 PMS, 2 mil bombeiros e 5 mil da reserva

A comitiva do projeto “Missão 2018” em visita a Cáceres é formada pelo presidente do diretório estadual Jamil de Queiróz, sargento Juarez Vidal, suplente de vereador em Cuiabá, tenente-coronel Vanderson Siqueira, subtenente Luciano Esteves, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PMMT e o cabo Adão Martins, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PMMT em Cuiabá.

Sinezio Alcântara

Da Redção

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here