conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Lazio faz sondagem por Rodrigo Caio

Publicado

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net  )Rodrigo Caio pode deixar o São Paulo na janela de transferências (Foto: Érico Leonan / spfc.net )

Atleta mais valorizado do elenco do São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio está sendo observado pelo Lazio, que pode apresentar uma proposta até o fechamento da janela de transferências para a Europa.

O estafe do jogador confirmou que foi consultado sobre a situação contratual do atleta de 22 anos e que tem vínculo com o Tricolor até outubro de 2018.

O assédio deve aumentar no próximo mês, já que o defensor foi convocado para a seleção brasileira que disputará o torneio de futebol da Olimpíada no Rio de Janeiro. 

Rodrigo Caio, no entanto, deixa o assunto para ser tratado pelos seus representantes e pela diretoria do São Paulo, já que está focado apenas na semifinal da Taça Libertadores da América, cujos jogos contra o Atlético Nacional serão realizados nos dias 6 e 13 de julho, no estádio do Morumbi e no estádio Atanasio Girardot, em Medellín. Rodrigo Caio não tem pressa para sair porque sabe que tem mercado.

No ano passado, o defensor esteve muito próximo de deixar o São Paulo. O clube do Morumbi chegou a anunciar a venda do atleta para o Valencia, da Espanha, por 12,5 milhões de euros (R$ 44 milhões na época). Ele viajou para assinar com o novo clube, mas, quando chegou lá, encontrou novas cláusulas no contrato e não aceitou. Depois, o Atlético de Madrid chegou a se interessar, mas era para uma negociação por empréstimo com preço fixado, condição que o Tricolor não aceitou.

Essas negociações com os espanhóis causaram enorme polêmica, já que, meses depois, foi revelado que o então presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou ao cargo em outubro, mandou sua namorada, Cinira Maturana, para representar o clube nas conversas. O próprio Rodrigo Caio já disse publicamente que ficou surpreso e desapontado com o fato.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana