
Ambidestro e polivalente, Sérgio Manoel tem sido uma peça importante para o técnico Caio Júnior. Volante de origem, o jogador em algumas partidas entrou no lado esquerdo, quando Dener esteve ausente, por lesão ou suspensão.
Para o atleta, o que importa é ajudar o Verdão do Oeste. Contra o Atlético-PR, ele atuou no lado esquerdo novamente. Nas entrevistas coletivas, o treinador alviverde tem valorizado os jogadores que podem fazer mais de uma função. E com isso Sérgio Manoel sai na frente.
– Fico feliz. Quando cheguei, falei que meu objetivo era jogar, independente da posição. Estou colhendo os frutos do meu trabalho. Estou tendo as oportunidades. Feliz de estar atuando e ajudando a Chapecoense – disse o jogador, para a rádio Super Condá.
Depois do duelo no meio da semana pela Copa do Brasil, a Chape se prepara para um confronto direto no Campeonato Brasileiro. Recebe o Botafogo na Arena Condá, e Sérgio Manoel espera uma boa partida para ganhar distância da zona do rebaixamento.
– Tem que trabalhar forte, porque domingo é outra competição. Um duelo direto no Brasileiro.
O próximo desafio da Chapecoense é na Série A. O time encara o Botafogo às 16h deste domingo, no Arena Condá, pela 16ª rodada da competição nacional.
Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc