Destaque
Júnior Rocha analisa empate na estreia da Série B e elogia elenco do LEC
O Luverdense estreou na Série B do Brasileirão com um empate em 1 a 1 diante do Joinville no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O gol do Verdão do Norte que valeu o primeiro ponto dos mato-grossenses na competição foi marcado pelo meia Vitinho aos 36 do segundo tempo.
Apesar do empate dentro de casa, o treinador Júnior Rocha se mostrou satisfeito com a atuação da equipe que teve cinco mudanças em relação ao time campeão mato-grossense no último final de semana.
– Temos uma possibilidade grande de evolução, as mudanças surtiram efeito e os que entraram jogando foram muito bem. Podemos ter uma equipe ofensiva sem ser vulnerável. Mas temos que saber que temos que evoluir muito ainda. O comprometimento tem sido muito bom. Mas vamos em busca da melhora – disse Júnior Rocha em entrevista à Rádio Atitude.
Sobre sofrer o gol logo após ter aberto o placar, Júnior Rocha pede atenção nas bolas paradas.
– Estávamos bem melhor no jogo e merecíamos a vitória. Mas ficamos de cabeça boa e sabemos que estamos no caminho certo. Na bola parada tem que ter atenção. Não pode deixar o atleta seguir, temos que proteger nosso goleiro. Não adianta achar um culpado. O time como um todo foi bem e tivemos muito mais chances de sair vitoriosos.
O treinador elogiou também os atletas que entraram no segundo tempo e deixou o recado de que todo elenco é importante ao longo da temporada.
– Quem entrar tem que estar preparado, são nessas situações que vamos mudando o time dentro de uma partida em busca do melhor resultado. Quem está de fora que se prepare, é um campeonato longo e contamos com todos. Temos que nos aperfeiçoar para na hora que precisar eles estejam preparados.
O Verdão do Norte volta a campo já na próxima terça-feira diante do Bragantino fora de casa. Sobre está partida Júnior Rocha elogia o adversário, mas acredita que o Luverdense pode pontuar em Bragança Paulista (SP).
– Será um jogo difícil, perderam a primeira fora de casa, mas jogaram muito bem taticamente. É um time tradicional e lá é um campo difícil de jogar. Mesmo assim acredito que temos condições de ir lá e incomodá-los como o Joinville fez aqui.
Fonte: GE/MT

Destaque
Com aumento de casos, sem UTIs e enfermarias para Covid, Estado deve decretar lockdown
Assessoria
O painel epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde coloca Cáceres com a classificação de risco ALTO.
Até o último painel com classificação, Cáceres ainda estava BAIXO porque havia UTIs no Estado.
Além da taxa de contaminação crescente em Cáceres e nenhuma UTI disponível, o Estado de Mato Grosso já está com 84% de todos os leitos ocupados.
Ao todo, no Estado, há apenas 67 leitos disponíveis, dispersos em diversas cidades.
O vereador Cézare Pastorello (SD) que monitora os números diariamente, diz que além da situação pré caótica do Estado, ainda pesa o fato de que em Rondônia já não há mais leitos de UTI, e que pacientes continuam vindo para MT.
Cáceres tem, na data de hoje, 26, 196 pacientes ativos, 80% a mais que na semana passada.
Cáceres e Região
OAB-MT apura denúncias de tortura na Cadeia Pública de Cáceres

-
Destaque19 de fevereiro de 2021
Governo do Estado viabiliza abertura de 50 leitos de UTI em 11 dias
-
Destaque20 de fevereiro de 2021
Seplag divulga PIB dos municípios de Mato Grosso
-
Destaque22 de fevereiro de 2021
Senado deve apresentar hoje texto para viabilizar auxílio emergencial
-
Cáceres e Região20 de fevereiro de 2021
Homem é preso após esposa flagrá-lo abusando dos seus três filhos em Cáceres
-
Sem categoria22 de fevereiro de 2021
Escolas Militares de MT se destacam no Ideb e Governo planeja dobrar número de unidades no Estado
-
Destaque22 de fevereiro de 2021
Saúde Estadual lança novo Processo Seletivo para hospitais de MT
-
Cáceres e Região20 de fevereiro de 2021
Neste domingo (22) acontece o 1º Pedal Cidades Gêmeas
-
Destaque21 de fevereiro de 2021
Idoso de 71 anos é preso por estuprar as netas da esposa