Destaque
Júnior Rocha analisa empate na estreia da Série B e elogia elenco do LEC
O Luverdense estreou na Série B do Brasileirão com um empate em 1 a 1 diante do Joinville no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O gol do Verdão do Norte que valeu o primeiro ponto dos mato-grossenses na competição foi marcado pelo meia Vitinho aos 36 do segundo tempo.
Apesar do empate dentro de casa, o treinador Júnior Rocha se mostrou satisfeito com a atuação da equipe que teve cinco mudanças em relação ao time campeão mato-grossense no último final de semana.
– Temos uma possibilidade grande de evolução, as mudanças surtiram efeito e os que entraram jogando foram muito bem. Podemos ter uma equipe ofensiva sem ser vulnerável. Mas temos que saber que temos que evoluir muito ainda. O comprometimento tem sido muito bom. Mas vamos em busca da melhora – disse Júnior Rocha em entrevista à Rádio Atitude.
Sobre sofrer o gol logo após ter aberto o placar, Júnior Rocha pede atenção nas bolas paradas.
– Estávamos bem melhor no jogo e merecíamos a vitória. Mas ficamos de cabeça boa e sabemos que estamos no caminho certo. Na bola parada tem que ter atenção. Não pode deixar o atleta seguir, temos que proteger nosso goleiro. Não adianta achar um culpado. O time como um todo foi bem e tivemos muito mais chances de sair vitoriosos.
O treinador elogiou também os atletas que entraram no segundo tempo e deixou o recado de que todo elenco é importante ao longo da temporada.
– Quem entrar tem que estar preparado, são nessas situações que vamos mudando o time dentro de uma partida em busca do melhor resultado. Quem está de fora que se prepare, é um campeonato longo e contamos com todos. Temos que nos aperfeiçoar para na hora que precisar eles estejam preparados.
O Verdão do Norte volta a campo já na próxima terça-feira diante do Bragantino fora de casa. Sobre está partida Júnior Rocha elogia o adversário, mas acredita que o Luverdense pode pontuar em Bragança Paulista (SP).
– Será um jogo difícil, perderam a primeira fora de casa, mas jogaram muito bem taticamente. É um time tradicional e lá é um campo difícil de jogar. Mesmo assim acredito que temos condições de ir lá e incomodá-los como o Joinville fez aqui.
Fonte: GE/MT
Cáceres e Região
Funcionário terceirizado é preso após assediar aluna de 10 anos em escola de Cáceres
Um funcionário terceirizado de 41anos é suspeito de assediar uma aluna em uma escola da rede municipal de Cáceres. O homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (9), e encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher no município.
De acordo a PM, ele teria cantado música de cunho sexual para a menina, e se insinuado a ela.
O pai da vítima, ao saber do caso acionou de imediato a Polícia Militar, e relatou o ocorrido logo após a aula. Segundo a vítima, o suspeito cantou para ela uma música de cunho sexual e, em seguida, ficou olhando para seu corpo.
Outras duas alunas relataram ter passado pelo mesmo constrangimentos e foram alvos dos olhares maliciosos do suspeito.
Os militares foram até a escola e aguardaram o retorno do mesmo, e assim que ele chegou recebeu a voz de prisão.
Ainda segundo a PM, o homem conta com passagem criminais. Assim que ele chegou do horário de almoço, recebeu voz de prisão.
Coordenação da escola acompanhou o caso. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher.
Por: Joner Campos I Cáceres Noticias
Cáceres e Região
Bebê de 6 meses morre enquanto dormia com os pais
Um bebê de 6 meses morreu enquanto dormia na cama com os pais, o fato foi registrado na madrugada da ultima terça-feira (10/12), no município de Vale de São Domingos . O caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme informações, os policiais foram acionados por volta das 4h para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer, no sítio da comunidade Tampa do Jamel, na cidade de Vale de São Domingos.
Na unidade de saúde, os policiais encontraram o bebê no colo do pai, já sem vida. Os pais relataram que bebiam vinho com os amigos e após as 22h foram dormir.
Eles colocaram a crianca entre os dois na cama e, no meio da madrugada, a criança acordou chorando. A mãe a amamentou e voltaram a dormir.
Já pela manhã, o casal acordou e percebeu que o bebê não se mexia e aparentava estar sem vida. Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) em Pontes e Lacerda para apurar a causa da morte.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por Jaconias Neto
-
Cáceres e Região7 dias ago
Em Cáceres – Revenda clandestina de gás de cozinha se alastra colocando em risco a população
-
Cáceres e Região5 dias ago
Desde a pandemia – PF desarticula esquema de fraude que desviou verba do SUS no Hospital Regional de Cáceres
-
Cáceres e Região6 dias ago
Servidores terceirizados da empresa Bem Estar que prestam serviços a Autarquia Águas do Pantanal em Cáceres, cruzam os braços
-
Cáceres e Região5 dias ago
Polícia Civil cumpre 52 mandados para desarticular venda de drogas sintéticas em Cuiabá, Cáceres e Natal (RN)
-
Cáceres e Região5 dias ago
Estudante denuncia em escola abusos que sofre do pai em Mirassol D’Oeste
-
Destaque5 dias ago
Governo autoriza concurso público para a Polícia Federal com 192 vagas; confira cargos
-
Destaque6 dias ago
Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-Sena morre 24 dias após retirar prêmio em Cuiabá
-
Destaque6 dias ago
Concursos e seletivos pagam salários de até R$ 11 mil