
(Foto: Reuters)
O cenário que se avizinhava acabou confirmado. Nicolás López não será jogador do Inter. O investidor Giampaolo Pozzo, dono da Udinese, rechaçou a oferta gaúcha e a direção desistiu do uruguaio.
O Colorado tinha feito uma oferta na qual oferecia uma quantia em dinheiro por 50% dos direitos de Nico e mais metade dos direitos por uma promessa da base de até 18 anos. O empresário declinou e o presidente Vitorio Piffero admitiu neste domingo que a sequência na negociação se tornou inviável.
– É impossível. O Nico custa 12 milhões de euros. Ficaria sem retorno. Nossa proposta foi desconsiderada ? admitiu Piffero.
Sem Nico, o Inter voltou ao mercado. O Olé noticiou que o clube deseja Martín Benítez, do Independiente. A cúpula, conforme o periódico, estaria disposta a desembolsar US$ 4 milhões, um valor no qual o clube argentino acharia insuficiente.
Enquanto isso, o Inter já se reforçou com Danilo Fernandes, Leandro Almeida, Anselmo, Luís Seijas, Brenner e Ariel. A direção agora tenta conseguir regularizar os três últimos para ficarem à disposição de Argel contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs