Não era o planejado. Até por abrir o placar. Porém, as circunstâncias da partida fizeram os colorados celebrar o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta entre o final da manhã e o início da tarde deste domingo no Moisés Lucarelli em Campinas.
O Inter havia traçado os três pontos. E chegou a parecer que a construiria após Valdívia marcar o primeiro. Porém, com a virada da Macaca e a expulsão de Fernando Bob, os visitantes viram a derrota de perto. No final, Ariel igualou de cabeça e valorizou o feito.
? Muito importante. Não ganhamos. Isso preocupa. Temos que ter a cabeça em cima e estar preparados para os trabalhos da semana e focar no Corinthians ? destacou Ariel.
LEIA MAIS:
> A crônica de Ponte Preta x Inter
> Tempo Real de Ponte Preta x Inter
> Tabela de classificação do Brasileirão
Valdívia compartilhou o pensamento do colega. Autor do primeiro gol do jogo, o meia-atacante lamentou o fato de o time levar a virada, mas parabenizou Ariel por conseguiu anotar o tento que faz o Inter estancar os revezes:
– Comemorar pelo jogo que foi. Saímos à frente.
Poderíamos ter segurado. Eles fizeram logo no começo, mas o Ariel entrou, foi
feliz e marcou.
Com o resultado, o Inter soma 21 pontos e ocupa a 10ª posição, mas aguarda o desfecho da rodada. Fluminense (11º com 21), Vitória e Chapecoense (12º e 13º com 19) ainda podem ultrapassá-lo. Na próxima rodada, o time enfrenta o Corinthians. A partida está marcada para o domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs