A estreia de Falcão era um prenúncio de festa aos colorados por um resgate no Brasileirão. Não passou disso. Neste domingo, no Beira-Rio, o Inter acabou derrotado por 1 a 0 pelo líder Palmeiras, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Ao final da partida, os jogadores até atenuaram o revés devido ao tempo curto de trabalho, mas também lamentaram a desatenção no gol de Erik.
LEIA MAIS
> Veja como foi o duelo em todos os lances
O tento, inclusive, surgiu de uma falha da zaga, que deu bobeira após cruzamento da direita. Um erro, que, segundo o capitão Paulão não poderia ocorrer, em especial diante do líder do Brasileirão.
? Jogar contra o Líder não pode ter desatenção. Em um minuto eles fazem o gol, como foi aos 10 minutos ? disse o zagueiro.

Companheiro de Paulão, Ernando adotou discurso semelhante. O defensor lamentou os erros defensivos e reiterou que a fase “não está boa”. Com razão: são sete jogos sem vencer, com cinco derrotas seguidas.
? Falhamos de novo em casa. A fase não está boa, mas temos que procurar melhorar. Principalmente nestes jogos em casa, que temos que conseguir as vitórias ? projeta o defensor.
Eduardo Sasha destacou ainda a falta de reação da equipe, que não conseguiu reverter o gol sofrido a 10 minutos de jogo. O atacante ainda disse que a equipe segue em processo de adaptação à nova metodologia de trabalho.
? Não conseguimos marcar o jogo, temos que ver o mais rápido possível sair dessa situação. Estanos tentando absorver o mais rápido possível o método do Falcão ? afirma Sasha.
Com a derrota, o Inter cai para a 10ª colocação na tabela, com 20 pontos. Colorado volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs