conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Inter cobra árbitro, valoriza ponto fora, mas admite tristeza por ceder empate

Publicado

 

O Inter deixou o gramado do Couto Pereira envolto num misto de sentimentos distintos nesta quinta-feira, após o 1 a 1 com o Coritiba, pela 10ª rodada do Brasileirão. Os colorados valorizaram o ponto somado distante do Beira-Rio, mas não esconderam as lamentações por ter cedido o empate depois de ter saído na frente no placar. Houve ainda bronca com a arbitragem. O primeiro a expressar a revolta com o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadao foi Anderson. O meia ficou na bronca com o excesso de faltas assinaladas pelo apitador.

LEIA MAIS
> Confira todos os lances do jogo; com vídeos

? Nosso time não consegue passar do meio-campo. Ele (árbitro) para o jogo o tempo todo. A gente vai atacar, é falta. Eles atacam, é falta. Está de sacanagem ? bradou.

Coritiba x Inter, Couto Pereira, Brasileirão, Anderson (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)Colorados reclamam da arbitragem e admitem tristeza por empate (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Alex adotou discurso semelhante ao do companheiro, a quem substituiu na segunda etapa. De acordo com o meia, as constantes faltas assinaladas contra o Inter, em lances duvidosos, irritaram os colorados em campo.

? Não é de hoje. A gente não pode generalizar, mas tem coisas estranhas. Qualquer bolo, ele deu para o Coritiba. Ninguém tem mentalidade de ferro para aguentar. A gente fica irritado. A gente poderia ter vencido, a gente sai triste. Mas pontuar fora de casa é importante ? projetou.

William, por sua vez, reconheceu que o Inter ficou “longe” de ter sua melhor atuação. O lateral reforçou o discurso contra a arbitragem, mas tratou de analisar a postura da equipe, que recuou na segunda etapa.

? A gente estava com a vitória até o início do segundo tempo. Nosso time ficou longe da melhor partida, a gente se defendeu muito. O empate fora de casa é bom lá no final do campeonato. Aqui é jogo difícil. Eles empurram a gente para trás, nós temos que conseguir sair. Hoje, a gente não conseguiu sair, mas o juiz está de sacanagem, deu todas as faltas contra ? ressaltou.

Com o empate, o Inter se mantém na segunda posição da tabela, com 20 pontos ? dois a menos que o líder Palmeiras. O Colorado volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Botafogo no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Nacional.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana